Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticiarb_
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Daminhas e Demoiselles

Leticiarb_, dia 23 de Abril de 2020 às 12:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8

Oi Noivinhas e Noivinhos, tudo bem?

Me ajudem com uma coisa que está me deixando beeem nervosa é em relação à 3 pessoas: minha irmã (16 anos), minha prima (17 anos) e a sobrinha do meu noivo (10 anos). Até então, eu não tinha pensado em nada para as madames fazerem, no início até pensei da minha irmã e minha prima serem madrinhas mas não teria com quem colocar elas. E a sobrinha dele de 10 anos por ser alta (eu bem baixinha menor que ela kkkk) também não pensei em nada!
Minha irmã e minha prima estavam bem tristes por não entrarem na cerimônia e como eu não queria as demoiselles, falei pra elas entrarem então com o vestido parecido com os da madrinhas (longo e liso) segurando as plaquinhas “Procura-se Padrinho”. Mas ai veio a minha dor de cabeça, meu noivo falou que se elas forem entrar é pra sobrinha dele entrar também, mas a minha ideia era que todas as minhas daminhas fossem pequenas e com o vestido mais parecido possível do meu... então não ele falou pra ela entrar igual a minha irmã e minha prima, mas particularmente, não acho legal uma criança de 10 anos com vestido longo estilo das madrinhas! Agora não faço ideia do que fazer!!!
Me ajudem ❤️

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 23 de Abril de 2020 às 17:09
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por que você não coloca ela para ter alguma participação especial, como entregar flores para algumas mulheres presentes na cerimônia, ou fazer alguma homenagem para o seu noivo, algo assim.

    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode deixar as 3 com um tom de vestido igual. Minhas madrinhas cada uma terá uma cor também mas pras demoiselles deixei todas com a cor base da decoração (marsala). Uma entrará com aquele buquê de flores que cada flor tem uma mensagem p dar p convidadas no caminho ao altar e a outra entrará com uma plaquinha "lá vem a noiva". Uma sugestão: cada demoiselle entrar com uma plaquinha e a de 10 anos com esse buquê e distribuir flores a caminho do altar.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fica feio pq ela é uma criança, não podemos esquecer que ela tem apenas 10 anos do tem altura. Você pode reservar o primeiro banco para as Deimoiselles e para as daminhas menores. Acho assim melhor pq não gera uma poluição visual no altar, fora que as crianças menores ficam incomodadas em ficar muito tempo em pé.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao ficara feio nao , voce pode conversar com a mae dela para ela trocar de roupa dps amor
    • Responder
  • Leticiarb_
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leticiarb_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Das madrinhas vão ser longos e cada uma de uma cor, tipo assim:
    Daminhas e Demoiselles 1
    Mas então, será que não vai ficar estranho por ser criança com vestido longo? Ctz que na festa ela vai querer botar outra roupa né? Pq querendo ou não é uma criança ainda!
    • Responder
  • Leticiarb_
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leticiarb_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar em igreja católica, será que não fica feio uma de vestido curto no altar? Ou será que elas não ficam no altar? 🤔
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca as 3 como demoiselles, eu sei que vc não queria mas é a opção que vai dar menos dor de cabeça ja que a menina de 10 anos e alta perto das suas daminhas. Ela pode usar um vestido curto e as de 16 e 17 longis, ambas com um tom mais claro que o das madrinhas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o vestido das madrinhas ??
    Coloca ela levando uma placa (que nao esteja ecrito procura um padrinho kkk)com um vestido parecido com o das madrinhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas