Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 S茫o Paulo

Daminhas e Pajens.

Sandra, dia 19 de Abril de 2020 脿s 07:39 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 10
Ol谩 Noivinhas! Gostaria de saber se vcs estao escolhendo as roupas de suas daminhas e pajens ou os pais deles?

Muito obrigadaaaa 馃槏

10 Respostas

脷ltima atividade por Stephanie, dia 19 de Abril de 2020 脿s 21:36
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goi谩s
    Stephanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu vou escolher, n茫o abro m茫o das daminhas padronizadas.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 S茫o Paulo
    Thalita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha acho essa quest茫o bem delicada , se vc n茫o for pagar pela roupa da crian莽a voc锚 pode sugerir e ate definir o estilo, porem n茫o pode impor pq quem vai pagar s茫o os pais. Se vc tem uma vis茫o bem especifica de como quer as crian莽as ent茫o voc锚 deve arcar com esse custo
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goi谩s
    Cinthia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    O risco de n茫o ser o que vc imaginou 茅 enorme pq os gostos s茫o diferentes. Acho super v谩lido vc escolher, desde que vc j谩 convide e avise que o vestido ser谩 escolha sua, assim como eu fiz. Nenhuma das m茫es achou ruim ou demonstrou n茫o ter gostado, pelo contr谩rio ela ficaram mto felizes com o convite.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Normal, voc锚 escolhe e os pais das crian莽as pagarem a n茫o ser que seja uma roupa muito.inusotada, aqui na minha cidade os modelos que gostei est茫o na faixa de 200,00 , claro se eu tivesse condi莽玫es pagaria sim sem problemas nenhum, mas normal vc pode ir.com a m茫e e dama escolher o vestido se achar o pre莽o muito caro tente dividir...
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o terei damas porque n茫o posso pagar as roupas e acho muito chato eu decidir algo pra outra pessoa pagar. Considerei dar s贸 a cor e estilo e deixar se virarem dentro do que puderem, mas sou meio chata com essas coisas ent茫o nada de daminha . Provavelmente minhas amigas ser茫o minhas damas adultas.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 S茫o Paulo
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Entao, estou nesse dilema se deixo eles escolherem ou eu escolho. Tenho medo das rouoas n me agradarem e n ser o que eu imaginei
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goi谩s
    Cinthia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha eu quem vou escolher todas as roupas. Quando eu falei com as m茫es eu disse que eu ficaria mto feliz em ter a filha ou filho como daminha ou pajem mais disse tbm que eu escolheria a roupa. Todos aceitaram.
    • Responder
  • Ellen L茅on
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen L茅on
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sem os pais deles !
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu s贸 pedi que o da daminha fosse tudo branco, mas n茫o dei opini茫o em modelo e tal, deixei a m茫e 脿 vontade. Os pajens tamb茅m s贸 pedi que o terno fosse preto.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 S茫o Paulo
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu prefiro deixar para m茫e escolher, pois eu n茫o vou pagar a roupa dos pajens e daminha. Apenas se for uma m茫e que realmente n茫o tenha condi莽茫o. Mas acho melhor deixar livre para eles escolherem, dar apenas um modelo, uma base..
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas