Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Daminhas e Pajens.

Sandra, dia 19 de Abril de 2020 às 07:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá Noivinhas! Gostaria de saber se vcs estao escolhendo as roupas de suas daminhas e pajens ou os pais deles?

Muito obrigadaaaa 😍

10 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 19 de Abril de 2020 às 21:36
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escolher, não abro mão das daminhas padronizadas.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho essa questão bem delicada , se vc não for pagar pela roupa da criança você pode sugerir e ate definir o estilo, porem não pode impor pq quem vai pagar são os pais. Se vc tem uma visão bem especifica de como quer as crianças então você deve arcar com esse custo
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O risco de não ser o que vc imaginou é enorme pq os gostos são diferentes. Acho super válido vc escolher, desde que vc já convide e avise que o vestido será escolha sua, assim como eu fiz. Nenhuma das mães achou ruim ou demonstrou não ter gostado, pelo contrário ela ficaram mto felizes com o convite.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal, você escolhe e os pais das crianças pagarem a não ser que seja uma roupa muito.inusotada, aqui na minha cidade os modelos que gostei estão na faixa de 200,00 , claro se eu tivesse condições pagaria sim sem problemas nenhum, mas normal vc pode ir.com a mãe e dama escolher o vestido se achar o preço muito caro tente dividir...
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei damas porque não posso pagar as roupas e acho muito chato eu decidir algo pra outra pessoa pagar. Considerei dar só a cor e estilo e deixar se virarem dentro do que puderem, mas sou meio chata com essas coisas então nada de daminha . Provavelmente minhas amigas serão minhas damas adultas.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Entao, estou nesse dilema se deixo eles escolherem ou eu escolho. Tenho medo das rouoas n me agradarem e n ser o que eu imaginei
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu quem vou escolher todas as roupas. Quando eu falei com as mães eu disse que eu ficaria mto feliz em ter a filha ou filho como daminha ou pajem mais disse tbm que eu escolheria a roupa. Todos aceitaram.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem os pais deles !
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só pedi que o da daminha fosse tudo branco, mas não dei opinião em modelo e tal, deixei a mãe à vontade. Os pajens também só pedi que o terno fosse preto.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro deixar para mãe escolher, pois eu não vou pagar a roupa dos pajens e daminha. Apenas se for uma mãe que realmente não tenha condição. Mas acho melhor deixar livre para eles escolherem, dar apenas um modelo, uma base..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas