Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Daminhas e Pajens

Natália, dia 3 de Agosto de 2020 às 18:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas...boa noite!!!


Alguém poderia me ajudar?Eu não sei a função de cada daminha e pajem na cerimônia de casamento, alguém sabe me informar ? E como é feito o convite para os pais das crianças? Devo dar alguma lembrancinha?Temos 3 meninas e 2 meninos para daminhas e pajens até o momento! Obrigada 😘

4 Respostas

Última atividade por Natália, dia 8 de Agosto de 2020 às 15:00
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindo... Adorei as dicas!! Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natália,

    Existem muitas possibilidades. O clássico é entrar com as alianças, e vc pode inovar, como as crianças que entram de "segurança das alianças". Tem as floristas, que podem entrar a sua frente. Também podem entrar com as plaquinhas, como "Lá vem a Noiva". Ou ainda com imagens e objetos religiosos, ou fotos de entres queridos.

    Eu pretendo fazer convite para as crianças, mas é importante conversar com as mães antes, pois ela pode não se sentir confortável.

    Vou colocar em uma sacolinha o convite por escrito, pois eles já leem, um livro de colorir e talvez algum doce.

    Vou deixar algumas fotos que podem te ajudar! Smiley kiss

    Daminhas e Pajens 1

    Daminhas e Pajens 2

    Daminhas e Pajens 3

    Daminhas e Pajens 4

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natália, vc msm pode determinar o que quer que eles façam. O papel mais essencial é de quem levará as alianças, no mais, podem entrar com placas, balões, jogando pétalas...


    O convite normalmente vc faz pensando diretamente nas crianças, com mimos infantis ou algo para o grande dia. Aqui nós daremos algo que os meninos usarão na cerimônia, suspensório, gravata ou o tênis allstar. Falaremos com os pais antes, claro, mas o convite será feito diretamente para eles.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natália, as funções é você quem decide, pode ser levando algum objeto sagrado (bíblia, imagem, cruz..), pode ser levando a foto de algum ente querido que já faleceu e quer fazer uma homenagem, pode ser nas alianças, florista, casal de noivinhos, levando plaquinhas .. é mais do seu gosto mesmo!
    Nós vamos fazer o convite da nossa daminha parecido com o dos padrinhos, uma caixinha com algumas lembrancinhas dentro, também daremos o vestido dela.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas