Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado

Daminhas e Pajens

Amanda, dia 23 de Junho de 2021 às 16:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Oii Meninas, tudo bem?


Eu e meu noivo estamos em um dilema sobre daminhas e pajens rs!! Na minha família e na dele as crianças estão tudo entrando na fase de adolescência não sei se aceitariam o pedido, então pensei em colocar meus dois sobrinhos mas até o casamento estarão pequeninhos ainda (eu acho) para entender, um com 2 anos e outro com um 1 ano e meio, o que vocês acham?

Também pensamos em colocar os avôs do meu noivo para entrar com as alianças, o que acham da ideia?




13 Respostas

Última atividade por Rose, dia 16 de Julho de 2021 às 17:46
  • Rose
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal sua idéia! Acho o máximo colocar os avós, principalmente pela lembrança que vcs terão pra sempre!
    Se ainda tivesse meus avós, com certeza eles entrariam com as alianças.
    Nessa reviravolta dessa pandemia meus noivinhos e seguranças da aliança cresceram kkk
    Resolvemos colocar minhas 2 sobrinhas (GEMEAS) de 1 ano e 5 meses e 2 sobrinhos de 5 anos.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cliquei em enviar sem querer.


    Quando ao seu caso, eu concordo que são pequenos demais. Já pensou nele levar a aliança no bolso?
    Eu combinei com ele que ele vai levar no bolso e fingir que perdeu. É até uma descontração...

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda eu entendi demais. Só que no meu caso é muita criança e não quero procissão. Então decidimos não ter.


    Ele vai levar a aliança no bolso mesmo e tá ótimo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, acho que irá ficar ótimo!!!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Jessica!!

    Eles são bem imprevisíveis mesmo, não entendem muito por conta de serem novinhos.

    Decidimos fazer esse convite para os avós do meu noivo mesmo.

    Imagino que deve ter sido lindo no seu Smiley love Já fico ansiosa para o meu rs.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Com as crianças, é importante ir "ensaiando" um pouco para que elas se sintam à vontade e, sendo pequeninos assim, é algo sempre imprevisível.

    No meu casamento, os avós do meu marido levaram as nossas alianças, e foi lindo! Smiley heart

    Um beijinho,

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada noivinhas, pelas opiniões Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    Adorei a ideia vai ficar muito bom Smiley winking

    Beijos

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, a minha afilhada terá menos de 2 anos, e quero que ela entre, acho que não dá tanto problema, mas se tiverem com medo, o casal de avós do seu noivo fica super fofo tbm.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as crianças vão estar numa idade legal, porém, esteja preparada para saber que elas podem dar ' defeito' na hora, não querer entrar, mas isso até com os mais velhos ainda acontece. Deixe alguém preparado ajudar a contornar a situação. Sobre a avó entregar a aliança a ideia é mto boa! Acho que vale TD que nós noivas desejamos e participar do cortejo- é sempre uma homenagem.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, gostei muito da ideia de colocar os avôs. Quanto as crianças, ficará lindo também, mas esteja ciente de que lá na hora uma delas ou as duas podem não entrar por algum motivo. Criança muito pequena sempre é imprevisível. Minha sobrinha estará com 1 ano e 10 meses na data do meu casamento, e ela entrará com as alianças de mãos dadas com a minha irmã porque sozinha sei que ela não entra rs

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ficará muito fofo colocar os pequenos e bem emocionante colocar os avós.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa aeu achei bem legal seria muito fofo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas