Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéffane
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

"Daminhas e pajens "

Stéffane, dia 23 de Setembro de 2021 às 01:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Vamos lá, oi meninas ! Ca estou eu de novo precisando da ajuda de vocês, quero compartilhar com vocês que já fechamos o local do casamento, estou super feliz, então estamos na parte da organização da cerimônia, e preciso da ajuda de vocês, por mais que a noiva tenha um papel super importante na cerimônia o noivo também tem seu momento rs, meu noivo compartilhou comigo que gostaria que a irmã dele de 14 anos participase de alguma forma da cerimônia do casamento, porque as outras duas irmãs dele mais velhas já serão madrinhas,meu irmão também padrinho,ou seja só ficou a mais nova sem "participação na cerimônia" entendem ? Mas não sei em que parte colocá-la, ou se teria uma função que ficaria legal para ela sabe ? Já que as daminhas e pajens geralmente são mais novos, e já temos dois casais de pequeninos para fazer a parte das flores e alianças, poderiam me ajudar sugerindo algo legal para que ela também participasse ? Obrigada desde já ❤️"Daminhas e pajens " 1


16 Respostas

Última atividade por Stéffane, dia 23 de Setembro de 2021 às 22:19
  • Stéffane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, seria uma boa ideia entrar com algo especial pra nós dois, hahaha eu amei também acabei de decidir esse cenário para o meu grande dia, fofo né ? ❤️
    • Responder
  • Stéffane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, acho que vai ficar lindo, só vou me decidir agora com oque ela irá entrar ♥️ obrigada
    • Responder
  • Stéffane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem bacana a sua ideia 🥰 imagino que o seu casamento vá ser muito lindo e especial ! Obrigada
    • Responder
  • Stéffane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ótima ideia também ❤️ obrigada !
    • Responder
  • Stéffane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei essas idéias, são bem legais, ainda não sabia desse termo demoiselles, vai ficar lindo pra ela, obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Stéffane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cassia que supeeer ideia, eu nem tinha pensado nisso, vai ser perfeito pra ela ! Muito obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, ela pode entrar com alguma plaquinha ou como a Cássia sugeriu como demosielle.. ficaria lindo! ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha , no meu caso é minha filha q tem 14 anos e ela vai entrar com as alianças depois da minha entrada vc poderia colocar sua cunhada pra entrar com as alianças eu acredito q vai ficar bem legal 😍😘
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca ela para entrar como Demoiselle, não necessariamente precisa entrar com algum objeto/placa

    com um ramo de flor já seria legal!!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, ela pode entrar com alguma plaquinha, ou com alguma imagem.. eu acho bem legal.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Junho 2023 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho bem legal a ideia de ela entrar segurando algum objeto, de repente algo que faça sentido com a história de vocês dois como casal. Smiley love Obs: adorei essa foto de segurança das alianças hahaha, já tive uma ideia para o meu afilhado e o afilhado do meu noivo Smiley xd

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela ficaria linda como Deimoselle, entrando logo antes de vc noivinha, ou levando a Biblia/Imagem se forem católicos.

    Que bom que seu noivo faz questão da participação dela. É maravilhoso ter a família perto nesse dia.

    • Responder
  • Louise
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu colocaria como demoiselle .. acho muito lindo !
    Tenho 2 primas de 18 anos que não vou colocar como madrinhas então vou dar essas funções para elas 💓
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Ela pode entrar segurando algum objeto, por exemplo a Bíblia, se vc for católica, a imagem de nossa senhora... acho q fica bacana tbm.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento eu chamei minha irmã e a sobrinha do meu namorado que são adolescentes para serem demoiselles (ou mademoiselles). Elas entrarão com filtros dos sonhos na hora das alianças, mas você pode colocá-las em outros momentos do cortejo como depois das crianças, ou antes dos padrinhos. Muito gente coloca as adolescentes para serem floristas também. Fica bem bonito.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Stéffane!

    Ela pode entrar como demoiselle, sozinha segurando um mini buquê, por exemplo! É uma boa alternativa para quem quer colocar amigas solteiras no cortejo!

    "Daminhas e pajens " 2


    "Daminhas e pajens " 3


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas