Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anny
Noiva VIP Março 2024 Paraná

Daminhas e pajens

Anny, dia 10 de Março de 2023 às 13:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi meninas!
Quantas crianças vocês chamaram ou pretendem chamar para daminha/pajem?
Estou em dúvida, queria chamar todas, mas vai ficar muito 😅Seria para antes da entrada da noiva e levar as alianças né? Help!

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Março de 2023 às 23:51
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 3 pajens crianças, um e meu afilhado e ir entregar a aliança, porém não colocarei p entrarem sozinhos, vou colocar para entrar com os pais, que serão padrinhos tb, assim não forço a barra por serem mto pequenos e damas terei 3 adultas
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui serão 5 crianças, 3 meninos e 2 meninas. Um com plaquinha, dois anunciando a minha entrada uma florista e a daminha com as alianças 💞
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha …


    Eu tive 07 crianças e me arrependo de não ter chamado mais umas duas!!!! Kkkk
    Entraram antes do noivo 05:- com Nossa Senhora;- plaquinha Jesus nosso convidado de honra;- com a Bíblia; - Daminha em treinamento;
    - 02 com as plaquinhas : “ lá vem o meu dindo” e “ lá vem a minha dinda”
    É mais 02 com as alianças e balões.
    Resumindo um show de fofura!!!
    A melhor coisa que fiz na vida!! Crianças tornam tudo leve e divertido. Mas claro, conversamos com todos sobre se queriam, o que fariam e quais roupas e calçados usariam… Tínhamos crianças de sapatos e tênis … uma usou tiara, uma laço .. a bebê não quis na igreja, mas na festa usou.. enfim! Deixamos as crianças a vontade e foi lindo!!!
    Na festa todos ficaram ao nosso lado, perguntando se queria algo, me deram o primeiro brigadeiro “roubado”, por eu ser a noiva… No meu próximo casamento com o meu marido, com toda a certeza eles estarão lá!!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optamos por não ter crianças no cortejo 🙃
    Na minha família não tem crianças mais, e sinceramente nunca achei que teria crianças no meu casamento hahaha
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamei dois casais de criança para as plaquinhas, duas amigas Demoiselles com buquês e duas afilhadas para as alianças.
    • Responder
  • Wendy
    Noivo Novato Março 2023 Santa Catarina
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, 3 casais, dois floristas e um com as alianças e um dog

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nenhuma, rs! Não quero crianças no meu casamento. E todos os casamentos que eu fui e tinham crianças, pelo menos uma chorava e esse é o meu maior pesadelo.

    Mas, tenho um cunhadinho de 10 anos e uma irmã de consideração de 15 anos que vão entrar com as alianças e talvez meus filhos caninos (estamos pensando na logística).

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui era 6 porém agora será 5!

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Por aqui teremos a entrada das alianças e a florista no final (pq não pode jogar pétalas)

    A daminha já escolhi, não dei convite ainda, mas ela disse que vai. Eu estou com muita dificuldade com o noivinho, dois meninos já rejeitaram kkkkkkkk que não vão entrar.

    E a florista estamos escolhendo entre 2 primas nossa...

    Mas é isso kkk.

    Minha prima foi em um casamento onde tinha 5 para entrar de uma unica vez. Teve criança chorando, criança que não entrou, criança que só entrou com a mãe...
    Então tente ver o que é mais viável pra vc.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não teremos nenhuma, não acho que casamento é bacana pra criança, são tarefas muito complexas e importantes pra deixar nas mãos de alguém que ainda não tem consciência dessa importancia e pode não cumprir 100% bem o combinado, mas isso foi uma escolha pessoal minha e do meu noivo baseada nas nossas prioridades (que é que o cortejo seja rapido, sucinto e perfeitamente cronometrado)

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, por aqui serão cinco sendo três meninos e duas meninas. Foi bem difícil achar as meninas pois na minha família só temos meninos kk



    Uma daminha com um mini buquê Dois meninos com placas (vão entrar juntos)Uma floristaO terceiro menino com as alianças
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anny! Por aqui serão dois pajens e uma florista, e quem irá levar as alianças são as irmãs (minha e do meu noivo, e as duas já são adolescentes)

    Normalmente todas as crianças entram antes da noiva, e a daminha entra com as alianças depois (geralmente é criança, mas não é uma regra)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas