Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro

Daminhas e pajens, e se não entrar?

Mirian, dia 5 de Janeiro de 2021 às 01:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas, me dêem uma opinião por favor!

Vocês acham feio o pai ou a mãe pegar a criança pela mão e entrar na cerimônia com ela? Caso a criança não queira entrar sozinha?

15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Janeiro de 2021 às 23:00
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mirian, não acho feio não, melhor que a criança não entrar ou entrar chorando.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirian, gostar da ideia eu não gosto, mas se não tiver jeito fazer o que né? Criança é imprevisível
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho mega fofa a entrada das crianças, mas eu não faria.
    Nesse caso que você citou, eu acho melhor não forçar!
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o que fisco que se corre, da criança chorar, querer correr...
    Mas se já tiver lá e a mãe tiver que puxar, não vai ter jeito, a aliança vai ter que chegar no altar de algum jeito 😂
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu noivo escolhemos nosso pajen e daminha no símbolo sentimental, são crianças importantes para nós, confesso que as mães estão mais preocupadas que a gente com a entrada deles rs. Estamos bem tranquilos com a possibilidade de talvez eles n entrarem ou no meio do caminho acontecer algo, pois eu acho que faz parte se acontecer, e em algumas vezes é até engraçado, mas vamos deixar esse momento bem livre pra eles sem forçar, e as mamães ficarão atentas pra continuar com eles caso fique difícil.
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu optamos por não colocar nem daminha, nem pajem.. só colocariamos se tivessemos sobrinhos ou afilhados. Então, quem entrará com as alianças será a avó do meu noivo, representando os outros avós que já são falecidos.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica feio não, é uma boa ideia. Eu estava me preocupando bastante com isso também. Acho que meu pajens das plaquinhas, que são menores (3 e 4 anos), não vão entrar, são tímidos. Estava pensando em um pleno B com os maiores, mas ainda não decidi. Complicada essa questão
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho nn , mais geralmente os convidados fica falando com as criancas quando elas nn quer andar ou ate msm a cerimonialista
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, tenho esse medo tbm, pq não acho bonito os pais entrarem, mas as crianças são assim, uma surpresa.
    No meu caso não vou ter crianças muito pequenas, pq na minha família não tem.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Crianças são sempre uma surpresa e por não terem muita noção da importância do momento, podem acabar se amarrando no meio do caminho pra não entrar kkk. Me caso em outubro e minha sobrinha terá apenas 1 ano e 2 meses, ela levará as alianças. Mas minha irmã entrará junto com ela pois será muito novinha ainda pra entender.

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , concordo plenamente
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não tem outro jeito, não vejo problema 🥰
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ok e ia fazer isso. As duas crianças do meu cortejo tinham menos de 2 anos, uma inclusive ainda não anda sozinha, no caso a daminha, ela ia entrar no meio dos pais dela. O pajem q traria as alianças já anda sozinho, então nós íamos tentar q ele fizesse o percurso sozinho
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende. Se for para entrar com algo que não é indispensável na cerimônia, eu ia preferir que os adultos não entrassem junto e deixaria sem a entrada msm. Se fosse algo como alianças ou outro item que precisa na cerimônia, aí ok. Mas isso tbm eu acho que depende da sua relação com os pais da criança. São pessoas que você gostaria de ver no seu álbum de casamento posteriormente? Se sim, tranquilo!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso deveria ser normalizado e tratado como o ideal!!!! É muito difícil lidar com crianças.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas