Oii lindezas
Vim trazer hoje para voces algumas decicoes nossas
Para as daminhas escolhemos
Minha unica sobrinha menina e a prima dele Esse sera o vestido escolhido para elas usarem (na cor bordô , ele nao sera muito cheio, sera na altura do joelho) 

Para as floristas escolhemos Duas primas minhas e as 2 filhas de um casal de padrinhos Esse foi o vestido escolhido para elas (tambem sera na cor bordo seguindo o mesmo exemplo das daminhas)

Escolhemos para noivinha Minha irmazinha de 5 anos Ela usara um vestido 2 em 1 igual o meu , so que sem decote na frente e as costa com um decote menor
Escolhemos para noivinho O irmazinho de 5 anos dele (eles mte a diferencia de dias )Ele usara um terno igual do meu noivo
Escolhemos para levar a alianca Nossa filha de 2 anos e 10 meses Ela usara um vestido 2 em 1 tambem (minha duvida e deixa o fundo branco ou deixo o bordo ?) (Nomiamos ela de a protegida rsrs)Esse e o vestido escolhido por nós.
Escolhemos para proteger ela O filho de um amigo nosso e o irmao da prima dele Estou me inspirando nessa foto para escolher a roupa deles 
( o vestido da noivinha e da protegida serao longos e o segundo sera ate o joelho mais soltinho para nao incomodar elas)
E ai noivinhas o que acharam ?
Ja escolheram tem alguma inspiracao para a roupinha das criancas ? O que voces daram para elas no convite ?
As daminhas tem entre 6 a 9 anos As floristas tem de 5 a 7 anos A noinha tem 5 (fara 6) O noivinho a mesma coisa A protegida tem 2 e 10 meses (tera 3 anos) E os segurancas tem de 8 a 9 anos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Protocolo de casamento
Entrada de daminhas e pajens no casamento: INOVE e DIVIRTA a...
Crianças são sinônimo de bagunça e diversão! Aproveite os pequenos e crie uma...