Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Principiante Julho 2018 Minas Gerais

Daminhas e pajens muito pequenos

Niliane, dia 22 de Fevereiro de 2017 às 12:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Noivinhas, quem ai teve daminha/pajem muito pequenos, qual foi a experiência de vocês? Tem uma menininha que tem 2 anos, mas quando eu casar vai ter 3 anos e 4 meses e quero que seja minha daminha! Ela já na idade que tá é muito esperta, mas criança é muito imprevisível né!!! Se vocês sabem da experiência de alguém que conhecem também contem rsrs Smiley heart

Um exemplo fofo!!!

Um exemplo fofo!!!

16 Respostas

Última atividade por Fran, dia 11 de outubro de 2019 às 12:12
  • F
    Noiva Novata Maio 2016 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, tem q apostar ué, e parar de achar ruim se caso não entrar. Tem q dar oportunidade para a ocasião. Pode ser que entre, pode ser que não. Se entrar o povo acha lindo, se não entrar, o povo acha uma gracinha, pq criança e é assim mesmo. Todo mundo entende. Simplesmente respeita o pequeno e tá tudo bem. Vai para o colo da mamãe se acalmar. Simples assim.

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito fofo, mas tenho receio. Quem for fazer assim tem que ter um plano B.

    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto menores mais fofos. Qualquer coisa q fizerem será lindo. Uma dica (q ouvi de amiga). Se forem mt pequenos deixe alguém de stand by pra entrar com eles na hora. Essa minha amiga deixou a prima pronta pra entrar, caso precisasse acompanhar a daminha de 3 anos. A daminha entrou sozinha, mas voltou e pegou na mão da prima. Foi um evento a parte.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você falou bem são imprevisíveis!


    Já trabalhei em cerimonial e as crianças dessa idade que entram numa boa são raridade (não quero agourar seu sonho, mas to sendo sincera) . Já tive casos de crianças que voltaram correndo e esbarraram na noiva que já estava entrando, crianças que choraram e não entraram de jeito nenhum; crianças que pararam no meio do corredor e sentaram até a mãe ir lá buscar.



    Mas já tive as que entraram correndo e as que entraram direitinho.



    Então meu conselho é: avalie a criança. Qual a chance de empacar? Se for alta (e os pais forem padrinhos) pode por ela pra entrar de maos dadas com eles. Ou entao coloca-la entre outras duas crianças pra ter mais segurança.




    Como eu falei, cada caso é um caso. Porém eu não recomendo. Acho muito arriscado
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criança mto novinha é bem imprevisível. Eu tenho uma priminha que tem 4 anos e por isso coloquei ela de Florista. Se ela invocar que não quer entrar, paciência. Já as alianças ficaram para o meu pajem (8anos) e minha priminha (9anos) já que eles são maiores não tinha "perigo". Pq sem as flores da p ficar mas sem as alianças fica complicado rs
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu vou ter 7 crianças e 2 delas tem a faixa de 4 a 5 anos e eu vou com fé kk quero muuuuito eles levando a aliança Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    siiim, com ctz rs

    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Julho 2018 Minas Gerais
    Niliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade!!! De início também queria só crianças maiorzinhas, mas essa menininha gosto tanto dela e ela é tão fofa hahaha. Vou tentar seguir as dicas que recebi, ensaiá-las bem, pedir para os pais ensaiarem com ela também em casa, etc. Mas se no fim ela não entrar, como algumas noivinhas falaram, não é o fim do mundo e o que fica mais lindo numa criança é o fato de serem espontâneas né Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Julho 2018 Minas Gerais
    Niliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. Crianças são muito imprevisíveis mesmo né rsrs E tem crianças que são mais tímidas que as outras e outras mais espertas, é bom olhar tudo isso

    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Julho 2018 Minas Gerais
    Niliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótimooo!!! E é sempre bom ter um plano B né rsrs

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu terei um casal de irmãos gemeos com 3 anos, eles farão 3 anos uma semana antes do casamento hehe, já avisei aos pais e ao cerimonialista se eles quiserem entrar otimo, se não, nada de forcar porque fica pior. Uma vantagem é que os pais serão padrinhos e poderão chamá-los lá da frente, mas tudo pode acontecer, de qualquer forma, coloquei para levar as alianças uma criança mais velha porque assim não terá erro!!!

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tbm vou ter uma pequena, de 2 anos e meio. Estou confiando nela porque minha irmã foi dama +/- nessa idade e entrou perfeitamente, por via das dúvidas a minha vai entrar com uma maiorzinha de mãos dadas e para evitar correria se ela se recusar a entrar vamos deixar as alianças só com a maiorzinha

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu ja fui em casamentos que as damas e os pajens tinham na faixa de 2 aninhos e entraram... e ja fui em casamento que a dama tinha 4/5 anos, e nao quis entrar de jeito nenhum... então acho que depende mto da criança!

    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu não aconselho se forem menores de 2 anos, já vi muitas crianças não quererem entrar, tudo bem são pequeninos mas, você prefere ver eles fazendo bonitinho ou não. Beijos
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha sobrinha vai ter 1 ano e 10 meses no meu casamento. Não me preocupo nem um pouco com ela não querer entrar.. não vai ser o fim do mundo pra mim. Aliás, eu acho muito fofo crianças sendo crianças. Se ela chorar e não quiser entrar, eu vou rir. rs

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinceramente, eu acho muito pequenas, já fui em 3 casamentos que daminhas pequenas se recusaram a entrar, ensaiaram lindamente mas na hora não rolou. Então eu escolhi as minhas com mais de 7 anos para não correr o risco. Mas tem umas que entram super fofas então realmente é imprevisível.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas