Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Daminhas "grandinhas"

Thamires, dia 17 de Abril de 2020 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 24

Meninas, estou numa dúvida imensa... A minha cunhada terá 14 anos no ano que vem, e minha prima que amo de paixão também. Gostaria muito que elas fizessem parte do cortejo desse grande dia, mas detalhe uma delas é maior que eu eu, a outra mais um pouquinho chega no meu tamanho, o que eu faço? sei que elas ficariam muito feliz de participar do cortejo, coloco elas com uma plaquinha? entram juntas, ou uma de cada?, ou melhor deixar elas fora do cortejo. Me ajudemmmm , mandem inspirações.

24 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 28 de Maio de 2020 às 01:26
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tem nada a ver, pq elas não vão entrar do seu lado. Meu cortejo só terá duas crianças, o resto serão nossas avós, minha irmã de 14 e minha prima de 18 hahaha. Coloca quem você achar que faz parte da sua vida, acho tão melhor que pegar criança aleatória só pra ser bonitinho
    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá , noivinha a minha filha vai ter 14 anos no meu casamento ,estou vendo se ela entra com um buque ou uma placa ,porém o vestido dela não será da mesmas que o das daminhas ou floristas ,vai ser diferente!!!

    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter duas Demoiselles ambas com 18 anos, será minha irmã e prima do meu noivo.

    Imagino que possa fazer o mesmo com as suas.


    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando criança sempre quis ser daminha de casamentos e nunca fui (ninguém casou só juntou) e eu jurei que não ia chamar caminha nenhuma para o meu casamento então eu não vou ter daminhas como todo mundo, a única que vai ser minha daminha vai ser a minha irmã de 14 anos, para levar as alianças vou usar minha irmã tbm e minha cunhada (que vai ter 18 quando eu for casar) vai dar a lembrança para os padrinhos no final. Porém não vou ter crianças no meu casamento!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elas podem entrar com buquesinhos ou até mesmo as plaquinhas. Não deixe elas de fora rs

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires, as minhas tinha 7 e 11 anos, e elas entraram separadas, ambas de verde (pois não queria branco).

    Daminhas "grandinhas" 1


    Daminhas "grandinhas" 2


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria agora em Abril e as minha daminhas uma tem 4 anos e a outra 14 e por serem sobrinhas e afilhadas eu quero muito que elas participassem da cerimônia, até a mais mocinha que é maior que eu.. escolhi um vestido off whit pra ela com um laço azul enorme .. para ela não ser confundida com a noiva. E ficou super lindo.... Acho que idade é só detalhe o que importa é o que elas significam pra vocês 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso ano que vem e minha sobrinha terá 13 anos e ela que vai levar nossas alianças.
    Quando ela nasceu eu que tinha 13 anos e desde quando ela tinha 5 aninhos fizemos um trato que ela levaria as alianças quando eu casasse e eu dançaria na festa dela de 15 anos e ela nunca esqueceu desse nosso trato, quando dei a notícia que iria casar ela logo lembrou do nosso combinado hahaha , ela está uma moça, está do meu tamanho e não tem como não ser ela para levar as alianças.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu e minha irmã fomos algumas das damas da minha tia. Eu tinha 18 anos e ela tinha 13 anos, mas com 1,65 de altura kkkkk As damas da minha tia entraram uma de cada vez em ordem de idade, e ficou tudo liiiindo demais!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as duas juntas com buquê,como Keit sugeriu fica lindo ...
    Me lembro que qdo tinha 14 fui dama pela última vez ,levei todas e entregava para as mulheres que estavam sentadas no corredor , acho interessante tbm !
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O delas por coincidencia encontramos dois iguais na loja de tamanhos diferentes, na cor que eu queria, muita sorte ❤
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiii q amoor kkkkk aqui ainda nao ta nada decidido, só a cor e que o vestido será longo kkkk mas quero levar elas pra se arrumarem comigo no dia.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cunhada vai ser minha florista, detalhe: ela tem 24 anos e é bem mais alta que eu, mas eu a amo ❤
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E aqui tá as duas achando o maaaaaximo, mais empolgadas que as crianças 😂 Combinando altura de sapato, penteado, tudo, pq querem ir bem iguais kkkkkk
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas irmãs tem 14 anos (nao sao gêmeas kkk) e entrarão da mesma forma, lado a lado, com buquê! 😍 serão nossas demoiselles .


    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Minha irmã de 14 anos e minha prima de 18 vão participar do cortejo.
    Elas vão usar vestidos iguais (que são vestidos de festa lisos mesmo, não vestido de dama, acho meio infantil pra elas) e entrar juntas, cada uma com um buquê ou copo de leite na mão, lado a lado.
    Não tem idade pra daminha! Minha daminha das alianças, a porta bíblia e a que vai entrar com Nossa Senhora serão nossas avós ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha afilhada tem 18 anos e eu faço questão dela no cortejo. Então ela será a primeira a entrar com a plaquinha "Jesus Nosso Convidado de Honra".
    Ela amou o convite! Quanto à roupa, não dá pra seguir o modelo das crianças (serão 6 no total 🙈). Então passei somente o mesmo tom das crianças e pedi para ser longo. O modelo deixei à escolha dela pra ficar mais à vontade
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh acho que fica lindo 😍😍😍


    Elas podem ser damas de honra também 😍😍
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires!

    Acredito que as duas entrando junto fique melhor e mais bonito. não sei se com a plaquinha ficaria tão legal, acho que traria um ar mais infantil, mas tem os buques que são ótimas opções.

    Como por exemplo nessa foto aqui:


    Daminhas "grandinhas" 3


    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super válido!

    Fui em um casamento em que a noiva colocou a prima, de uns vinte e poucos anos no cortejo. Por ela ser bailarina profissional ela entrou ao som de Lago dos Cisnes, seguindo a tradição de não pisar nas pétalas. Sim, isso mesmo, ela foi dançando pela passarela deixando um mar de rosas para a noiva. Foi lindo.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires.


    Minhas damas serão minhas amigas, todas com a mesma idade que eu, 25 anos kkk


    Vai ficar lindo por elas sim!

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei Duas Demosielles, ambas com 13 anos, mas quase do meu tamanho... Vão entrar com buquês e um vestido Rosa, não será nada infantil
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💐


    Já pensou em Demosielle?
    O nome vem do francês e significa “moça” ou“donzela”, designando a dama de honra adulta ou adolescente que acompanha a noiva até o altar. As demoiselles são irmãs, primas ou super amigas da noiva que por algum motivo não puderam ser escolhidas para madrinhas, mas que também são muito especiais para você.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca elas com a plaquinha , uma e dps a outra , vai ficar perfeito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas