Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamirys
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Daminhas mais velhas

Thamirys, dia 3 de Abril de 2020 às 02:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Noivinhas (os),


As daminhas e os pajens que escolhi não são tão pequenos, estão entre 9/10 anos e alguns comentários que ouvi foi de que já estão muito velhos para isso.

Vocês acham que nessa faixa de idade é muito grande para ser daminha e pajem?

Qual a idade dos pequenos de vocês?

14 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Abril de 2020 às 09:09
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thamirys! Na verdade, a idade recomendada para daminhas e pajens é de 5 a 12 anos, ou seja, seus pequenos estão numa idade ótima!

    Já sabe que função dará a cada um?

    Pajens e daminhas: 6 ideias para a entrada na celebração

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso não tem nada haver, fui dama com 22 anos e noiva kkkkk
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada novinhas! É realmente isso, as crianças mais novas entre nossos convidados ou são muito pequenas, ou não temos tanto contato, ou são muito incertas se vão se comportar, chorar, etc... Acho que os maiores são mais fáceis de lidar 😂
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro noivinha mande todas essas pessoas irem a m****, as crianças são convidadas por importância que elas tem na vida do casal e não por fator de idade. Eu particularmente prefiro por uma questão de praticidade una criança maior que vai fazer tudo certinho do que pegar uma criança abaixo de 4anos que vai ser uma incerteza se vai chorar, não vai entrar ou fazer birra

    • Responder
  • THAIS
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que não, minhas daminhas vão ter 85, 74 e 70 anos, serão minhas avós haha
    acho que vc tem que escolher, quem vc tenha afinidade, mesmo sendo um pouquinho mais velhas

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha não se apegue a isto de idade e do que os outros falam, sempre terá uma opinião diferente, se é eles que você quer mesmo, siga em frente, eu acho uma ótima idade. Mas como fujo um pouco do tradicional no meu casamento não terá daminha e pajem (meus sobrinhos que lutem hahaha) terá minhas duas melhores amigas entrando no lugar deles, e elas adoraram e ficaram tão felizes com a ideia.

    Importante é você querer que eles sejam, o resto é apenas opiniões.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa idade perfeita! Por mais que os menores sejam fofos, esses maiores já entendem melhor o que estão fazendo. No casamento da minha prima o pajem tinha por aí ou um pouco mais e eu achei o máximo. Ele estava lindo, feliz e todo orgulhoso. Foi muito bonito!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema. Minhas irmas que serão as minhas e no dia do casamento uma vai estar perto dos 15 anos e a outra vai ter 12
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho feio não. Já vi casamento que a dama e o pagem tinham 15 anos, eram os sobrinhos dos noivos, tb acho lindo quando são os avós... É só não colocar eles vestidos como crianças de 2 anos que fica legal
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há regra. Eu prefiro criança pequena pq acho mais bonito. Mas vai de cada um.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum em ser crianças grandes como damas e pajens, noivinha... Você é a noiva, então... Quem coloca essas regras é você!! 😉
    No meu caso, terei apenas 1 daminha, que terá 9 anos, e 1 demoiselle, que terá 21... E tô bem plena e feliz com minhas escolhas, viu?! 🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho grande, não.
    Fui em um que a dama e pajem eram os filhos do noivo que já tinham 8 e 10 anos. E foi bonito do mesmo jeito.
    Tente não dar ouvido pra essas coisas. Casamento tem que ter o que a gente gosta, acha bonito e quer. Não tem que seguir um padrão. Eu só terei pajem e ele na data do casamento vai ter 6 anos.
    • Responder
  • Maria
    Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ñ tem nada a ver ñ linda, todo casamento que vou são grandinhos, o último uma das meninas tinha 13/14, o que importa é o que você quer!



    Felicidades!Smiley smile
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain daminha, eu não sei...
    10 anos é bem grandinho né, não importa a idade, se for importante pra você, porem eu acho uma idade grandinha..

    Os meus tem 2 anos que são gêmeos, meus sobrinhos 3 anos, minha afilhada e o priminho do meu noivo
    6 anos a priminha do meu noivo8 anos a afilhada do meu noivo (a mais velha)


    Minha irmã de 11 anos queria ser, aí eu disse pra ela, que ela tá grandinha pra isso. Em fim, faça oq você achar melhor, idade não quer dizer nada, o casamento é seu, a escolha é sua 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas