Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nykeully
Noiva Novata Julho 2023 Pará

Dança com noivo ou pai??

Nykeully, dia 13 de Julho de 2023 às 22:42 Publicado em Fórum Festa 0 11
Sempre tive um sonho de dançar valsa com meu pai, seria feio dança com meu pai e não com meu noivo, logo meu noivo se recusa a fazer a valsa

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 16 de Julho de 2023 às 12:29
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Então, ideal é dançar com os dois, afinal, o casamento também é do seu noivo e não do seu pai. Sei que nós temos um carinho imenso por nossos pais e outros familiares, mas esse momento é único na vida da noiva e do noivo também. Muitas das vezes nós achamos que o casamento é só sobre o sonho das noivas e que os noivos não se importam com nossas escolhas.
    Minha sugestão é que converse sobre com seu noivo e deixe ele a vontade para saber se ele está confortável ou não com todos seus sonhos com relação a festa. Não precisa ser 8 ou 80. Vocês podem chegar a um acordo de, por exemplo, dançar primeiro com seu pai e depois seu pai entregar sua mão a ele e vocês dançam a valsa de vocês, representando a passagem de fase, seu príncipe. Mas conversa com ele sobre isso.
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danca com os dois, primeiro com o pai e depois pede pro pai fazer algo para o noivo dança, ficaria lindo.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente danca com os dois ou so com o noivo Smiley smile

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vai parecer um pouco 15 anos mais caso realmente seu não quiser dançar e for seu sonho ter a valsa faça com seu pai mesmo

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Vou ser sincera tá bem: minha opinião é que dançar só com o pai vai dar uma uma vibe 15 anos, vc pode começar com seu pai e dançar quase a música toda e no fim faltando uns 1 minuto para música abraçar seu noivo entra na dança e seu pai sai!
    Eu faria assim!
    Mas se de tudo seu noivo não quiser dance com seu pai também! Talvez até com sua mãe que aí vai ficar explícito que é algo mais familiar💕
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que fica feio, mas concordo que valsa com o pai passa uma vibe 15 anos.

    Aqui não faremos pois meu marido é inimigo do ritmo rsrsrsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem bacana quando a valsa começa com a noiva com o pai e o noivo com a mãe e aí no meio da musica a noiva e o noivo são entregues um ao outro para finalizar a coreografia
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica feio, mas eu incluiria dançar também com o noivo depois de dançar com o pai.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que valsa com o pai é mais comum aos 15 do que em casamento. Mas é questão de gosto, sonho e etc. Se é algo muito importante para você e seu noivo não liga, faz sim. Será um momento único.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nykeully,

    Acho que não fica feio, mas talvez não seria de praxe fazer a valsa com seu pai diretamente, já que as pessoas esperam uma dança dos noivos.

    Talvez fosse legal conversar com sua cerimonialista para organizar algo com o noivo e, então, uma dança com seu pai 😊

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho feio, mas passa um pouco a vibe de festa de 15 anos ao meu ver. Mas se o seu noivo se recusa a dançar e é um momento importante para você, não vejo porque não. Com certeza vai ser mt especial
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas