Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Novembro 2017 Paraná

Dança com os padrinhos!

Vanessa, dia 17 de Agosto de 2017 às 15:07 Publicado em Fórum Festa 0 30
Boa tarde noivinhas!
Estou me sentindo frustrada por causa dessa dança com os padrinhos... conversei com eles e a maioria topou dançar, nem sequer insisti, pra deixar eles livres mesmo para escolher se dançariam ou não. Pois bem, tem duas semanas que estou tentando marcar um ensaio e nem metade do grupo se manifestou.
Poxa vida, pra mim isso é falta de consideração.. estou muito chateada e pensando seriamente em desistir dessa dança.
Eu tinha imaginado que seria super divertido, que iríamos rir muito nos ensaios, nos aproximar ainda mais, e está sendo o contrário, estou chateada até com as minhas amigas que não dão sinal de vida, nem sequer responder elas respondem.
Alguma de vocês passou ou está passando por uma situação parecida???


30 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 25 de Agosto de 2017 às 09:02
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!!! Smiley laugh


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha, não vou desistir não Smiley laugh e pretendo fazer isso mesmo, gravar e depois publicar no grupo para os demais Smiley tongue obrigada pelo incentivo!


    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flor. Minha irmã casou ano passado. Ela fez uma dança com as madrinhas. Sim, agendas são dificeis de coincidir e ainda mais: nem todos são focados. Então, como ela fez: gravou um video com as madrinhas que apareceram e divulgou as demais. depois, antecipadamente ela marcou um sabado para treinamento geral. Quem não compareceu estava fora da dança. Pensa que primas do Interior participaram mesmo de longe e foi um sucesso. Não desista, se precisar, diminua o grupo, mas faça. Acho muito divertido e anima a festa

    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aj legal Van, eu preciso dar uma sacudida nele, o bom é que treinamos na mesma academia e ele frequentava a aula de zumba, então mto dos ritmos e coreografias ele sabe. E forró fizemos aula de dança juntos, ou seja, até um improviso dá pra rolar... Mas vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hj abri o jogo com algumas delas, a mais próximas, dizendo que tô me sentindo sozinha e tals.. as vezes elas nem se tocam de vir atrás, depende muito da pessoa... tnho até compreendido pq fui madrinha duas vezes nesse ano e mal consegui ajudar as noivas pela minha correria do dia a dia...


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se as mulheres não tomarem a frente, não tem festa de casamento kkkkkkk

    O meu noivo tbm é bem tranquilo, mas nós não ficamos ensaiando mto tempo. A aula é 1 hora, aí em ksa ensaiamos umas 3 vezes na semana, 10 minutos pra não enjoar kkkkkkkkkkk e dá pra passar umas 3 vezes de boa... faz isso noivinha, para rapidinho pra ensaiar e boa! Nós tbm filmamos nossa dança na aula, no celular mesmo, aí ajuda a lembrar a coreografia Smiley winking


    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm queria, mas minhas madrinhas mal se manifestam pra nada, imagina pra dançar? to bem decepcionada nessa questão. Resolvi fazer a valsa apenas dos noivos.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito viu Van, tô com dificuldades até para ensaiar com o noivo, tamanha a correria e por ele ser mto tranquilo quanto à isso... Se não são as mulheres tomarem a frente de tudo Smiley xd

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideia legal tbm!!!


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é um pouco estressante mesmo kkkkk


    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu meninas eu tinha essa super idéia, porém, fiquei com medo de ficar me estressando com essas coisas, aí deixei de lado...

    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa que chato! Acho que foi por isso que nem cogitei dançar com os padrinhos, acho muito legal mas era justamente esse o meu medo. Então resolvemos fazer a valsa maluca somente eu e ele e esta engraçado e do nosso jeito!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa menina, tem que ter muita paciência né rs eu busco incentivar eles, falar que é importante pra mim... dou uma agitada no grupo, mas é difícil rs só Deus mesmo pra saber o que a gente passa e nos ajudar a sermos pacientes e compreensivos Smiley winking


    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou nessa noivinha,haja paciência, queria tanto que eles soubessem como é estar no nosso lugar!
    • Responder
  • Tathiane
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria tanto. Mas realmente depender de todos é muito difícil
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um.grande problema! Por isso eu decidi não dançar com padrinhos, apenas com meu noivo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desiste antes de conversar com os seus padrinhos... com vários casais dá certo rsrs quem sabe com vcs dê certo também?! ^^ Smiley laugh


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... só dor de cabeça até agora...


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Camila, adoreeei sua ideia! Eu queria mto uma dança divertida sabe, pq eu e meu noivo somos bem palhaços rs é uma saída!

    Obrigada pela dica! Se não der mesmo com os padrinhos, farei isso hehehehe


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, isso que percebi... mesmo os mais chegados rs


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou desanimar não Smiley smile obrigada! Se a maioria não quer, melhor não fazer.


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado... as vezes a pessoa fica sem graça de negar, mas então se esforça né, já que concordou! Estou bem chateada.
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vanessa, tudo bem?

    Sou bailarina e trabalho com um grupo de dança, pessoas envolvidas e interessadas - pois trabalham com isso rs - e mesmo assim sempre há uma grande dificuldade para agendar ensaios, então acredite, isso é NORMAL, mas muito normal!

    Acredito que a primeira opção seja conversar com eles e falar como se sente, são seus padrinhos, então deve ter uma relação gostosa com eles, devem ser próximos né?

    Converse com eles e explique que precisam começar a ensaiar para que fique algo legal e que gostaria que aqueles que tiverem mesmo interesse que ajudem a escolher as datas.

    Só mais uma coisa: pense que o casamento deve ser algo divertido e gostoso de organizar (mesmo com a quantidade de coisas que temos que resolver rs), não só o dia, mas o processo deve ser gostoso.. então essa ideia de coreografia deve ser algo que entre nesta mesma regra. Tente resolver isso da melhor forma possível, senão pense em alternativas que te deixem feliz!

    Desculpa o textão rs.


    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava com a mesma ideia , fazer a dança além de ser divertida ia aproximar o pessoal dar risada e tal .. mais pelo q estou vendo vou ter só chateação , pensando seriamente em desistir .
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito legal, adoraria dançar algo com os meus padrinhos, mas como sei que vou passar por chateação, vou dançar somente eu e o meu noivo.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de achar legal, eu não vou ter dança com padrinhos, não sou dessas coisas, só quero dançar com meu noivo uma música que seja especial pra gente. Agora se vc quer ter e seus padrinhos e madrinhas não estão colaborando e nada mudar com os dias eu acho melhor vc deixar pra lá essa dança, porque infelizmente está sendo uma coisa que tá te dando dor de cabeça e não felicidade.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Vanessa,

    Porque não faz uma "valsa maluca" apenas com seu noivo?

    Confesso que no começo pensei em chamar os padrinhos e madrinhas, mas logo percebi que ia ter problemas igual a esses que está passando. "/

    É uma situação super chata, pois consideramos muuito as pessoas que chamamos para padrinhos... Mas para evitar a fadiga, decidi dançar apenas com meu noivo. É divertido da mesma forma!

    Pensa nisso.

    Beijos

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa chata hein.. nem todos tem a mesma consideração por nós.

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa...Espero que tudo melhore pra vc...Mais não desanima....fica no casório.Eu não sei se vou fazer dança com os padrinhos pois a maioria não quer...Mais gostaria muito
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficoo p da vida com isso! Se não queria nem falasse que ia, assim a gente não cria expectativas. Da uma raivaaaaaaaaa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas