Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Junho 2026 Rio Grande do Sul

Dança com padrinhos?

Bruna, dia 12 de Maio de 2025 às 13:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Guardado
Oi noivinhas e noivos, estou com uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês. Inicialmente não iríamos fazer dança noivo com padrinhos, noiva com madrinhas ou até todo mundo junto, maaaaaas teve algumas madrinhas que comentaram sobre, vocês acham legal? Vão fazer nos seus casamentos? Falem mais sobre isso! Me ajudeeeeem 😊

@nossosim2026

Sim

9%

2 votos

Não

91%

20 votos

2 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 22 de Junho de 2025 às 14:24
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria. Porque até podem ter comentado, mas quando chega a hora de ensaiar, ninguém tem tempo para nada. Dá mais dor de cabeça numa época que já estamos cheias de tarefas e detalhes a resolver.
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Isso é muito pessoal, tem que avaliar se você e seu noivo estão confortáveis com isso, afinal, o dia é sobre vocês dois.
    Conversem sobre e decidam entre vocês se é algo que gostariam de fazer, se não querem tudo bem, os padrinhos/madrinhas vão entender.Eu e meu noivo não somos de dançar, ele é bem tímido, então vamos colocar apenas a música do Elvis "Can't Help Falling in Love" que tem significado pra gente e arriscar uns passos lentos e estamos fazendo, porque é uma música muito especial pra nós e queremos ela em algum momento do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas