Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Dança com vestido de cauda

Rebeca, dia 9 de Setembro de 2017 às 09:54 Publicado em Fórum Festa 0 18
Oi oi noivinhas!!! Tudo bom com vocês? Smiley laughGeeeente! Eu to com um problemão hahaEu e o meu noivo queremos fazer uma dança e tals como quase todo casamento tem certo? Porém o meu vestido é igual este da foto - bufante e com cauda não removível. Vi na internet que uma opção lá na hora é prender a cauda e etc... Mas o problema maior é na hora de treinar. Dançar sem o vestido é uma coisa, agora dançar com ele é outra. Como eu posso fazer com relação a isso? Alguém ja passou na msm situação q eu? Alguém tem alguma idéia? Agradeço desde já por me ajudarem ❤️😘

Dança com vestido de cauda - 1

18 Respostas

Última atividade por Cleysse, dia 11 de Setembro de 2017 às 10:02
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei pra ele sim como é meu vestido e tals pra ele ter uma idéia de criar os passos. Vou tentar achar essa saião haha obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom noivinha 😃😃 haha vou tentar mesmo... Muitoo obrigadaaa
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim. A nossa dança não é nem tango e nem valsa sabe? Só ficar pra lá e pra cá de boas kkkk
    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ue, n tem jeito kkk treina sem e no dia prende, oq sair saiu kkk
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou ver se o meu vestido tem. Mas vou ver se treino com um vestido longo mesmo e com o sapato q vou usar só pra ter uma ideia né haha obrigada pela dica noivinha 😘😄
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Omg!!! Tão bom saber q não sou a única q esta passando pelo mesmo problema 😱 hahaha
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Obrigada pela dica noivinha 😘
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iiih, será q eles deixam eu pegar? Se sim melhor ainda! Vou tentar haha obrigadinhaa ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha maior vantagem é q não vou casar de salto, e sim de sapatilha haha. Mas boa ideia, talvez eu pegue algum vestido longo, a sapatilha só pra ter uma noção. Obrigadaaaa 😘😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Ainda que você não mostre seu vestido princesa seu noivo, vc se importa em ele saber que é modelo princesa?
    Se não, vc pode simplesmente simular um saião quando for ensaiar com ele.
    Mas se vc se importa, uma sugestão seria ter um outro vestido só para a dança.
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dancei a valsa com o vestido longo. O meu tinha cauda igual esse. Mas no final da cauda tinha um buraquinho pra prender ele nos botões das costa do vestido.
    Deu certo noivinha. É bem diferente do ensaio sem o vestido. Mas uma dica é não fazer uma dança muito rápida pq dificulta e corre o risco do noivo pisar na barra do vestido.
    A nossa valsa foi a Thousand Years que não é tão rápida, fizemos giros, valsa invertida (com o noivo atrás da noiva), ele me girou no ar, e não teve nenhum problema. Ela ficou bem presa e não ficou com a barra rastando no chão pra ter perigo dele pisar.
    Veja direitinho na loja essa opção de prender a cauda. E se possível chame uma amiga, mãe pra simular os movimentos mais dificeis da valsa pra ver se tem que fazer algum ajuste pra não atrapalhar.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá certo! Falo por experiência própria. Ensaiei uma valsa com uma saia grande e achei que estava ok. Meu cestido de noiva nem tinha cauda, mas era enorme e muito maior do que a saia que usei para ensaiar. Meu noivo pisou no vestido no meio da dança no dia do casamento e quase caimos e erramos. Voltamos e continuamos, mas não foi como deveria. Tem que dar um super jeito de prender direito a causa no dia ou trocar de vestido, ou fazer uma dança super simles sem movimentos complexos.
    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta treinar com um vestido grande e se der "bufante". Lá na hora você pode prender q calda com linha. Tem vestido que tem como se fosse botão e etc
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2018 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo problema, eu e meu noivorido vamos dançar um tango, e eu sou bailarina profissional... então será algo mais elaborado.... mas meu vestido é um sereia super justo! Não sei o que fazer... pq não quero que ele. Em tenha ideia de como será o modelo! Estou pensando em ensaiar com uma amiga ou um padrinho... pra sair tudo certo na hora...
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não quiser trocar de vestido, tenta ensaiar com uma saia armada (vc acha em lojas de fantasias e não é caro). No dia vc prende a cauda. Só pedir pra colocarem três colchetes (fica imperdível)
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ir na loja que alugou e pegar um saiote emprestado para o treino
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca , realmente é diferente treinar sem o vestido , acho que vc pode usar um longo de festa porque vc consegue ter uma ideia de como se portar e acostumar com o salto! Eu não tinha pensado nisso! Boa dica
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas