Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlen
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo Estado

Dança do Casal

Ketlen, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 13:09 Publicado em Fórum Festa 0 17
Noivinhas vcs iram fazer dança do casal?
Eu morro de vergonha kkk se fosse fazer iria ser com uma música romântica.. nada de dancinhas de tiktok pq não gosto..
Vcs irão dançar? Acha q se eu optar por não dançar ficaria chato?

17 Respostas

Última atividade por Anne, dia 14 de Março de 2024 às 13:18
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você pode fazer o brinde com os padrinhos que muitos casais fazem, eles entram com uma música animada e brindam com taças de champanhe com cada padrinho, ou então vocês podem fazer um agradecimento geral também, ou então pede só pro dj anunciar a entrada de vocês e chama os padrinhos pra entrar junto na pista de dança e já abre ali o momento

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Junho 2026 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa em alguma outra coisa pra fazer pra substituir? Pq eu tbm não queria dança... Kkk
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não iremos fazer a dança pois meu noivo não se sente a vontade para isso. E também não acho que seja algo necessário... é uma coisa legal, mas que está a lista de obrigatoriedades.

    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro 😍 eu escolhi uma música mais lenta (Can I Have This Dance, de High School Musical) e meu noivo escolheu uma um pouquinho mais animada (Time of my Life, de Dirty Dancing), vamos começar estilo valsa e depois passar pra outro rítmo mais coreografado.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, meu noivo sempre quis aprender dançar forró, sendo que pensou em até fazer aula anos atrás, antes de me conhecer.
    Nós iremos iniciar com uma música romântica que nós gostamos muito e depois iremos para o forró. Sem dancinhas que normalmente acontecem, pois nenhum dos dois é muito bom pra lembrar de passos kkkkkkkkk
    • Responder
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigatório, mas acho legal. Não só quando faz o ensaio mas também para os convidados.

    No meu casamento, a gente vai abrir a pista de dança e contratamo ma coreografa que faz para noivas e debutantes, principalmente porque a musica que escolhemos não é nada tradicional.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vcs tem que fazer o que se sentirem melhor!! Não acho que fica chato não dançar nada

    Meu noivo não quer dançar nada muito extravagante, então estou pensando em pegar apenas uma musiquinha romântica e dançar uma valsa, talvez até sem coreografia mesmo, não sei…
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não fica chato se vocês optarem por não dançar, pois não é uma obrigação, é algo tradicional que os noivos fazem mas se vocês não se sentem confortáveis é melhor escolher outro tipo de atração para substituir esse momento sem problema nenhum.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós não tivemos dança e ninguém sentiu falta. É algo que o casal tem que querer fazer, não que os outros esperam. Casamentos hoje são bem mais personalizados do que antigamente.
    • Responder
  • Naila
    Noiva Curiosa outubro 2026 Rio Grande do Sul
    Naila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito dançar uma coisa tipo Cinderela sabe, acho lindo mas tbm morro de vergonha kk terei que treinar muito 🙏🏻
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas dancinha do tik tok tbm não curto, mas eu e minha noiva vamos dançar uma das músicas que mais gostamos. Ela é bem tímida, mas consegui convencer. O importante é você se sentir bem, não tem que fazer nada obrigada!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas essas dancinhas tipo tiktok, noiva com madrinhas seduzindo o noivo, não curto não.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e amei! Não sou de dançar, o noivo principalmente, mas foi uma delicia nossos ensaios na sala de casa. Escolhemos uma musica que amamos e pedimos para fazerem o arranjo dela como valsa. Durou 1:30 e foi incrível, as fotos ficaram lindas haha.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo queremos algo mais tradicional tb. Começamos a fazer aula de dança há um mês, mas n é aula para coreografia é aula de dança msm. To sentindo q n estamos evoluindo nd. Se continuar assim, faltando um mês vamos partir p uma aula de coreografia. Kkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer, estamos ensaiando há um tempo, mas só porque eu tenho mais pavor do improviso, aí preferi fazer uma coisa ensaiada
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer a valsa romântica simples também, nada de tiktok nem nada ensaiado
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Meu noivo é mais introvertido também, nós vamos dançar uma música lenta romântica só, "I swear".
    Não é o nosso estilo dançar essas de tiktok kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas