Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Dança dos noivos

Keyla, dia 4 de Maio de 2020 às 15:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Meninas, este é meu primeiro debate que crio, confesso que toda essa pandemia está me dando MUITA insegurança, mas estou tentando me manter positiva.

Eu caso em 19/11/2020 todos dizem que com certeza até lá está tudo ok, mas hoje era o dia que minhas caixinhas de padrinhos iria ficar pronta, mas como fechei numa loja da 25 e eles não podem abrir, atrasou.

Meu ensaio também atrasou, eu como uma boa virginiana tinha um calendário todo correto de tudo a se fazer, mas SEM CRISE!

Minha dúvida é, meu noivo não sabe dançar quase nada, mas queremos fazer uma dança doida para abrir a balada, vocês que fizeram ou vão fazer contrataram alguém pra ajudar? Saiu muito caro? E quanto tempo antes foram atras disso?


BEIJOS NOIVINHAS

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 5 de Maio de 2020 às 09:52
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Keula! Realmente, todos fomos pegos desprevenidos, né?

    Mas no final tudo vai dar certo! Smiley heart


    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que tenha vídeos no YouTube a respeito das danças. Nós não sabemos se vamos fazer.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 Goiás
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Então, estou tentando convencer meu noivo a dançar tbm rs. Minha irmã mesmo quem vai nos ensaiar, vamos começar a treinar em junho/julho somente. Me caso 10/10. Coloque no YouTube, vão pegando dicas e ensaiando por lá até tudo se ajeitar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas