Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina

Dança dos Noivos

Laís, dia 23 de Maio de 2020 às 23:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

eu não estou criando um debate as 23:00 horas da noite, não né? Hoje passamos a tarde decidindo se faremos ou não a dança dos noivos e por motivo de que nenhum dos dois tem molejo, acabamos concordando em começar as aulas em Janeiro do ano que vem nós queremos algo bem diferente, e, como somos...

Eu não estou criando um debate as 23:00 horas da noite, não né?

Hoje passamos a tarde decidindo se faremos ou não a dança dos noivos e por motivo de que nenhum dos dois tem molejo, acabamos concordando em começar as aulas em Janeiro do ano que vem

nós queremos algo bem diferente, e, como somos apaixonados pelo mundo geek, montamos uma playlist de músicas para dançar... a primeira será a marcha Imperial de Star Wars kkkk meu noivo usara uma mascara do Darth Vader, temos os sabres de luz e "batalharemos" antes de começar a dançar kkkk acho que vai ser legal para chamar a atenção dos convidados e quebrar o clima pós jantar

nós queríamos a dança com padrinhos, mas não sabemos como ficaria em relação a gastos, sabe? Vocês já pensaram na dança de vocês?






33 Respostas

  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís,


    Com certeza será super criativo e empolgante! Por mim, não faria nada.. mas meu noivo quer, então no máximo valsa clássica 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas