Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Dança dos noivos

Miriam, dia 20 de Junho de 2020 às 20:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas tudo bem?

Alguém irá fazerdança dos noivos? Pretendem contratar algum professor ou coreógrafo? Algum para indicar em São Paulo com um valor acessivel? Obrigada. 😘

12 Respostas

Última atividade por Miriam, dia 4 de Julho de 2020 às 22:38
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, sobre a dança decidimos fechar com uma professora e estamos bem animados, 🤩
    Ela tem um studio então vamos ficar mais a vontade p/ ensaiar também....com certeza ficaramos mais confiantes !!! Obrigada a todas. 😘
    • Responder
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer a dança e vamos usar e abusar das coreografias do fitdance hahahah vamos escolher umas músicas, fazer o remix, ver coreografias no YouTube e ver no que vai dar, o que importa pra gente é a diversão envolvida e as boas risadas que vão render quando vermos o vídeo!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa amei a dica, agr só criar coragem pra por em prática!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos fazer. Contratamos um coreógrafo, fizemos duas aulas antes da pandemia e agora paramos por um tempo. Iremos dançar uma parte da valsa “Danúbio Azul” é uma parte da musica do Mumuzinho “Eu Mereço ser Feliz”. O professor mesmo vai fazer a edição da música
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eduarda, vou te dar um empurrãozinho pra que vocês optem pela dança, então. Faça uma dança simples mesmo, só dançando juntinho e coloca uns "giros" simples, como naquelas danças antigas. Rende fotos lindas!! Vale a pena!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Miriam! Por aqui, dançamos uma valsa ao som da trilha de Game of Thrones. Eu mesma fiz uma coreografia com passos simples, já que a maioria era "um pra lá, outro pra cá". Mas sei que o local onde me casei tem uma professora de dança como indicação, mas não sei te dizer detalhes sobre o trabalho dela. Ela chama Rosana Heuler, acho que tem vídeos no facebook dela "Personal Rosana Heuler". Procurando na internet agora, achei um site que pareceu interessante também: www.dancadenoivos.com.br . Dá uma olhadinha se interessa!! Vale super a pena fazer uma dança, rende ótimas fotos e filmagem para recordar. Beijos!

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quero e não quero fazer 😅 a vergonha tá falando mas alto haha
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Julho 2021 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Eu tbm irei fazer, vou contratar um coreógrafo pra nos ajudar e até mesmo pra mixar as músicas, moro em Brasília e encontrei alguns pelo instagram.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam! Não vamos fazer, mas acho que uma boa dica é você escolher o estilo da música que vcs pretendem dançar e a partir disso vc pode procurar uma escola de dança da sua região nas redes sociais para ver os professores daquele estilo. Acredito que contratar diretamente o profissional do que uma escola saia mais em conta, então esse seria o caminho que eu faria. Até mesmo porque fazendo essa pesquisa vc ja consegue ver o trabalho da pessoa. Boa sorte na procura! 😊
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi
    Não , não iremos fazer 😘
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos fazer a primeira dança, mas inicialmente não pensamos em contratar alguém para coreografar. Espero que consiga encontrar!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer , eu vou contratr um , nao posso te indicar , mais geralmente no google vc acha mais facil ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas