Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisa
Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais

Dança dos noivos

Geisa, dia 31 de Março de 2021 às 08:05 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá Brides!!! Vocês iram abrir a pista com a valsa dos noivos . Me contem tudo , vai ser somente a valsa , vai ter outras coreografias , vai ter a dança com as madrinhas e padrinhos?

Me: eu e meu noivo estamos pensando em fazer a valsa + coreografia montada com vários ritmos de músicas
As madrinhas e os padrinhos também querem porém não sabemos ainda , pra não ter que ficar juntando muita gente pra fazer os ensaios

9 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 31 de Março de 2021 às 18:10
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos ter pista de dança até pq tem que evitar o contato e manter o distanciamento
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos valsa maluca, só com noivos mesmo para abrir a pista de dança, creio que muita gente se for um espaço pequeno acaba dando bagunça
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom como não vamos ter pista de dança devido a pandemia, optamos por fazer a valsa apenas para os noivos, estamos ensaiando a bela e a fera, coreografado por uma amiga nossa, ela adaptou de uma forma mais tranquila prq sei que vamos nos emocionar na hora. Já estamos ensaiando, nosso casamento sera em setembro

• Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu morro de vergonha , porém nosso padrinhos são os mais animados da vida kkkkkkkk
    Eles querem super fazer uma dança
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos apenas a valsa, mas ainda nao fizemos o cronograma da festa para saber em que horario faremos...
    Eu quis a dança com padrinhos e madrinhas mas meu noivo é muito timido kkkkkk
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria muito fazer com os padrinhos porém por causa da pandemia mesmo , acho que vai ficar ruim , juntando muita gente pra fazer ensaios , mais vamos vê se mais pra frente as coisas estiver melhor iremos fazer sim
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Geisa Smiley flower

Meu noivo queria muito fazer a valsa, mas eu não gosto muito kkkkkk então acho que não faremos nada.

Fica legal a valsa com várias músicas, e os padrinhos dançando também acho o máximo, só não sei por agora que está complicado ter pista de dança.

• Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho muito legal , me caso em agosto vou começar a ensaiar daqui um tempo ainda
    Vai dá tudo certinho sim 🙏 aproveita o tempo livre que tiverem pra ir ensaiar
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos fazer uma primeira Valsa Romântica, e a Valsa Maluca com vários ritmos... pra animar o povo a ir pra pista de dança... estamos meio atrasados nos ensaios... kkkkk mas creio que vai dar tudo certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas