Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

Dança dos noivos

Gabriele, dia 19 de Julho de 2022 às 14:41 Publicado em Fórum Festa 1 9

Ola meninas

Eu e meu noivo estamos passando por um dilema.

Nós não queremos fazer a tradicional dança dos noivos, pois não tem muito a ver com a gente, mas sabemos que precisamos fazer algo para a nossa entrada no salão.

Vocês teriam sugestões de algo que poderíamos fazer para substituir a dança no momento da abertura da festa e da entrada?

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 26 de Julho de 2022 às 10:23
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriele

Cada dia mais, os noivos e noivas têm mudado essa tradição e feito a entrada à sua maneira.

Olha essa enquete: 🎧 VOTE na melhor música para… entrar na recepção! 🙋🙋

E esse artigo: Novas coreografias para a primeira dança dos noivos

Ambos podem te inspirar!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabrieleeee, entendo o desconforto, nós gostamos muito de dançar mas não sei se queremos fazer dança.
    Achei a ideia da Rafaella e da Alini muito boa, chega com uma música legal que representa vocês e pede pra fazer um brinde, convida todo mundo pra comer e pronto Smiley smile vai dar tudo certo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podem entrar com uma música bem animada, depois fazer os agradecimentos e boas vindas, um brinde coletivo (chamar os padrinhos pra brindar com vocês) e partir pras fotos (já que. elas levam tempo mas são muito necessárias)
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Aqui faremos a dança dos noivos mas não no início da recepção, primeiro vamos aparecer e fazer os agradecimentos depois seguir para a mesa do bolo e tirar as fotos, brindar e já servir o bolo aos convidados, logo apreciaremos o bolo, depois irei ao banheiro com a minha mãe para ajustar o meu look de noiva e em seguida faremos a dança dos noivos. 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos entrar com um música bem animada, estourar a champa e convidar as pessoas para a comemoração. Simples e eficiente, kkkkk.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, por aqui nos também não iremos fazer a dança. Nosso DJ sugeriu a gente entrar no salão, agradecer os convidados no microfone, e fazer um brinde com os padrinhos. Vamos fazer assim.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês poderiam colocar uma música que tem a ver com vocês, ou que simplesmente gostam, mas em um ritmo mais animado e vocês entrarem de mãos dadas e é isso galera, bora comer e beber hahaha

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vamos fazer dança, eu detesto rs Faremos um breve discurso na pista e fim, bora pra festa ahahahaha

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos fazer nenhuma dança também, não tenho me preocupado muito com essa questão da abertura. Possivelmente a gente vai acabar agradecendo a presença de todos no final da cerimônia e falar para todos aproveitarem o momento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas