Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iza
Noiva Principiante Abril 2023 Paraíba

Dança dos noivos

Iza, dia 29 de Março de 2023 às 21:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oie noivinhas,tudo bem?, sou evangelica e meu noivo Tbm,e queria saber será que tem algum problema fazer a valsa é pq meu pastor é rigoroso em questão disso quem é da assembleia sabe como é, nem pode dança,meu sonho é dança com meu noivo nem que fosse uma música bem suave!!

10 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 1 de Abril de 2023 às 21:57
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Se este é seu sonho, dance! Porque depois não adianta se arrepender... O tempo não volta. E não é uma dança provocadora que ofenda qualquer religião.
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o seu sonho como vc disse, deve pensar meios de viabilizar isso.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum, você pode dançar uma música evangélica que seja instrumental.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Iza, também sou cristã e por um tempo também tive essa dúvida, e o que eu te aconselho é você conversar com seu pastor e lideres, e expor o desejo de fazer a valsa do casal.

Cada pastor aconselha de uma forma diferente, aqui na minha cidade é bem tranquilo, já vi vários casamentos em que o casal inclusive dançou músicas eletrônicas, e não teve problema nenhum.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iza, eu conversaria com o pastor sobre esse desejo. De repente vocês podem escolher uma música juntos Smiley heart O que acha?

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento na Paraíba

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Iza, nao sei na assembleia, geralmente seria melhor vc conversar com seu pastor, na batista nao tem problema... recomendo ao conversar com o pastor ja ter a musica escolhida caso ele esteja um pouco relutante vc pode ja mostrar a musica que quer Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!
    Acho que não tem problema dançar a valsa, não está escandalizando, é algo natural que pode fazer parte da festa. Mas você precisa conversar com seu pastor sobre isso!
    • Responder
  • Iza
    Noiva Principiante Abril 2023 Paraíba
    Iza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei sim pergunta mas sabe com aquele receio do pastor acha ruim kkkk mas vou sim
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Iza!
    Se a sua dúvida é se é permitido pela sua igreja, eu te aconselho perguntar para o seu pastor, pois nós não conhecemos a sua igreja e por isso não podemos avaliar o que tem ou não problema.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe uma música instrumental ou então gospel, que combine com o estilo de vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas