Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nanda
Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo Estado

Dança dos Noivos - coreografia

Nanda, dia 26 de Janeiro de 2026 às 08:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas, me ajudem com a coreografia dos noivos!
Nós ganhamos fumaça de gelo, e vai ser uma dó não dançar 😓
Mesmo porque EU DANÇO! Sou Personal Trainer e já dei aulas coletivas (Zumba e Fitdance), e meus convidados já até esperam essa dança!Mas meu noivo tem 2 pés esquerdo rss, já tentei ensinar, improvisar! Mas como dizem: “santo de casa não faz milagre!”, e não quero que isso vire mais um estresse! (Ele não gosta que eu chame atenção).Enfim…tem que ser alguém de fora!Fiz orçamento, em um Studio e com uma professora!Um orçamento deu 2.500 e outro 3.000Me caso em Março, e sinceramente não podemos incluir mais esse valor de gasto!Mas não quero deixar de dançar com meu marido no dia do meu casamento! 😭Alguém tem alguma sugestão ou indicação?Moro na região Oeste de SP

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 30 de Janeiro de 2026 às 14:27
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em passos simples, é antigo mas quem sabe dá certo.

point-down.gif

Evolution of First Wedding Dance

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né?! Se não, algo que era pra ser gostoso e memorável vira um fardo! 😅
    Vou buscar algo simples pra que ele possa aprender! Nem que seja: dois pra lá, dois pra cá! Rsss
    😘
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sil, boa ideia! Vou me organizar pra fazer algo curtinho, simples e bonito!
    Obrigada pela sugestão 😘
    • Responder
  • Celle
    Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nanda, seria tudo vocês dançarem!

Igual a Silvana disse, tenta ver online. Até mesmo se tem algum prof particular para dar aulas por video chamada ou em video aulas já disponível no YouTube.

Outra coisa seria tentar fazer algo simples mesmo, que não exigisse muito dele.

E no final, lembre que vocês não precisam fazer uma coreografia profissional. É o momento do casal e acima de ser perfeito, precisa ser especial e memorável para vocês.

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, no youtube tem várias aulinhas de dança e até mesmo no instagram agora. Como pesquiso no youtube, o algoritmo me manda no instagram tbm. Achei coreografias lindas e fáceis e nós estamos aprendendo em casa mesmo, através dos vídeos. Eu tenho facilidade com dança, mas meu noivo não, mas ele está se saindo super bem só vendo os vídeos e eu dando uns toques nele.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas