Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luara
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Dança dos noivos: fazer ou não fazer?

Luara, dia 22 de Março de 2022 às 17:12

Publicado em Fórum Festa 40

Hello noivinhasss! Queria saber o que vocês acham de fazer aquela dança dos noivos pra abrir a pista do casamento. Vocês fizeram/pretendem fazer? Eu acho super divertido, queria fazer, mas eu e meu noivo não dançamos nada kkkkk Sem falar que estou numa dúvida cruel de que tipo de música poderíamos...

Hello noivinhasss!

Queria saber o que vocês acham de fazer aquela dança dos noivos pra abrir a pista do casamento. Vocês fizeram/pretendem fazer?

Eu acho super divertido, queria fazer, mas eu e meu noivo não dançamos nada kkkkk

Sem falar que estou numa dúvida cruel de que tipo de música poderíamos fazer a coreografia, se fazemos um mix de algumas músicas, etc. O que vocês acham?

40 Respostas

• Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lu!
    Eu amo dançar, mesmo não sabendo tanta coisa assim, mas sei me virar. Já meu noivo, não sabe nada, mas mesmo assim concordou em abrir a pista de dança com a nossa música.
    Vamos dança ao som de "The Only Exception" e pretendemos fazer algumas aulas antes.
    • Responder
  • Roseli
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo queremos dançar a coreografia do filme Pulp Fiction, mas é aquilo: querer é uma coisa, deixar a timidez de lado é outra lkkkkk vá no desejo de vocês dois, se sentirem a vontade, vai fundo!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem legal quando fazem a dança, mas no meu não vou fazer pq não sei dançar e morro de vergonha kkkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao iríamos fazer, mas depois de ver uns vídeos e todo mundo falando que temos que dançar porque sempre dançamos na festas dos outros decidimos fazer
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optamos por não fazer, meu noivo é tímido, só vamos agradecer no microfone, e ponto 🤭
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós optamos por não fazer rs

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer!!!!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, eu acho um momento muito legal pros noivos e eu com certeza quero fazer, sempre idealizei esse momento kkkk meu noivo não dança muito então estou pensando em dançar só uma música que seja significativa pra gente com movimentos bem simples pra ele ficar mais confortável.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas