Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sol Mendes
Noiva Master Junho 2016 São Paulo

Dança dos noivos tem que obrigatoriamente envolver os padrinhos e madrinhas??

Sol Mendes, dia 25 de Junho de 2015 às 13:50 Publicado em Fórum Festa 0 16

Olá meninas ...

estou aqui num pequeno dilema

Como todo bom casamento, eu e meu noivo queremos fazer uma apresentação de dança, já pensamos em ir numa academia de dança ou contratar um professor de dança para criar uma coreografia personalizada, pra ficar tudo perfeito... O único problema é: ele quer envolver os padrinhos e madrinhas e eu ja não quero :

1ºConstrangimento : nem todos casais de padrinhos/madrinhas são desinibidos

2º Mais um problema pra eu me preocupar : ter que ficar me preocupando em reunir todos pra ensaiar

3º Custo : é mais caro uma aula em grupo do que em dupla

Enfim, ele acha super chato e que os padrinhos tem que participar e eu não acho.

O que vocês sugerem????

Dança Padrinhos e Madrinhas 1

Dança Padrinhos e Madrinhas 1

Dança Padrinhos e Madrinhas 2

Dança Padrinhos e Madrinhas 2

Dança solo Noivos 1

Dança solo Noivos 1

Dança solo Noivos 2

Dança solo Noivos  2

16 Respostas

Última atividade por Lorrayne, dia 5 de Janeiro de 2021 às 13:20
  • Lorrayne
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive problemas com a dança dos padrinhos e madrinhas. Tudo se converteu em uma tremenda dor de cabeça. Montei coreografias, mas ninguém estava disposto a praticar, montei ensaios quando disseram na minha cara que não estavam a fim de ensaiar, foi melhor desistir. Se o noivo for desinibido é melhor fazer só uma dança com o casal ou se só a noiva gosta de dançar ela mesma pode preparar uma surpresa para seu noivo e convidados. É triste quando, em um momento tão especial, poucas pessoas se esforçam para torná-lo especial. Infelizmente foi o que senti. Eu teria preferido mil vezes que não tivessem aceito a dança, pois fechamos um compromisso e simplesmente não ligaram pra ele.

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é uma outra opção interessante.. obrigada pela dica Noivinha

    bjos

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é Tássia espero que meu noivo consiga entender isso..

    valeu pela dica

    bjão

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você Natalia... impor não é nada legal, todos tem que se divertir

    bjs

    • Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha,

    Provavelmente eu não vou envolver todos os padrinhos porque sei que vários não vão querer dançar.. Mais vou perguntar para aqueles que se interesam e vou montar uma valça maluca... srsrsrsr

    Espero que de certo..

    • Responder
  • Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou envolver os padrinhos nessa dança não noivinha. Quero que seja só nós dois também. Até porque juntar todo mundo pra ensaiar é sempre um dilema. Conversa com ele direitinho e explique seus motivos. E concordo com você em uma questão..nem todos gostam de fazer apresentações dançando e podem sim ficar constrangidos.

    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Acho que o importante é não impor, participa quem quiser, porque assim o envolvimento e compromisso com este momento será muito maior, a pessoa vai porque quer estar ali.

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nadielle.. no meu caso os padrinhos são mais velhos, e somente alguns deles topariam a dança rsrs

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi Nat...

    e algo a se pensar.. de repente fazer algo pra envolve-los.. mas to muito na duvida ,,, não quero causar estrese por conta disso, meu noivo esta irredutivel na ideia, talvez seja essa a solução.

    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigatório, mas é bem divertido. No meu caso decidi fazer com os padrinhos mas tenho certeza que nem todos vão participar, tenho 2 casais que já sabem e estão super animados.

    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no meu, pretendemos fazer a nossa coreografia, depois com os padrinhos finalizando com a gente convidando a todos para cair na dança, foi uma forma que encontramos de fazer a nossa dança, apenas nós dois, depois envolver os padrinhos e já incluir os convidados para que não fique cansativo.

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada vou ter que convencer mesmoSmiley smile

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lucimara... convencer seria a opção ideal, ´por essas questões de ensaio, e também tenho certeza que nem todos dançariam, .. não acho legal envolver so uma parte... acho que os padrinhos e madrinhas são especiais, por isso os convidamos, e por esse mesmo motivo não gostaria de causar uma ma impressão, ou deixarem pensando que uns são melhores que outros, sei lá envolve tanta emoção qulquer coisa que fazemos entende.. mas valeu pela dica...

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    explique estes pontos a ele. tenho certeza que irá entender!

    Pretendemos fazer só entre nós 2.

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sol no iníco da organização do casamento eu também queria fazer a dança dos noivos junto com os padrinhos, agora já não estou mais achando a idéia tão boa rs... primeiro porque tenho padrinhos que vão vir de longe e segundo porque tenho padrinhos que tenho certeza que não dançariam, então ainda não sei exatamente o que vou fazer, mas provavlemente dançaremos só nós 2 mesmo, uma das nossas madrinhas é professora de dança e pode nos ajudar com isso. Mas no seu caso vc tem 2 opções: convencer o noivo a dançarem só os 2 ou convidar os padrinhos para participar e dançar apenas com os que aceitarem.

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me ajudem e encontrar uma solução para este pequeno dilema rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas