Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará

Dança dos noivos zouk o que vocês acham?

Carolina, dia 6 de Julho de 2017 às 00:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Dança coreografada dos noivos Bruna e Cesar + Aulas (Valsa e Zouk)

eu achei bem legal o zouk, acho que iria surpreender a todos, principalmente pq eu e meu noivo não dançamos nada rsrrs seria um grande desafio, mas começariamos ensaiar desde agora rsrs o que vocês acham?

escolhi tambem pq queria muito dançar a musica " medo bobo " e quando joguei no youtube apareceu esta coreografia abaixo da musica em ritmo de zouk e aí eu me apaixonei rrsrs

Medo Bobo- Zouk

3 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Julho de 2017 às 07:58
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo!! Dançamos samba rock e no dia nao será diferente!!!
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, eu danço e fiz zouk por algum tempo e essa dança requer bastante habilidade, como pode ver no segundo vídeo. Por isso ñ acho muito adequado ñ. Já que alem da habilidade querer tbm uma roupa mais adequada para ficar bonito. No primeiro vídeo como pode ver, o vestido atrapalha, no meu ver, eles conseguiram fazer bem apenas um passo, que é o transpassado onde o casal fica mais afastado. Nos passos mais juntos fica difícil e ate periga uma queda por conta do vestido...

Se optar por esse rítimo mesmo, te dou uma dica, use um vestido curto ou um bem leve sem muito volume. Um sereia ñ muito justo deve dar para dançar tbm, mais ñ é o adequado.

O casal do primeiro vídeo ñ aparenta ter errado nada, porem ñ achei grandes coisas...

A música é linda. O rítmo tbm. Mas pensa bem... Acho que tbm dá para fazer uma coreografia super legal e romântica com essa música no rítimo original...

Falo de coração mesmo, pois todas queremos que nosso dia saia td perfeito....

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que é esse primeiro vídeo gente!? Quase chorei rindo deles treinando na sala e ele "parece que vai cair em um buraco ein" kkkkkkkk que lindos! Acho que vamos ter que fazer coreografia aqui também, nós queremos muito mas como ele mesmo diz "não tenho muita coordenação amor" hahahah e um dos nossos amigos é professor de dança (uffa), essa de zouk do segundo vídeo já não serve para nós, mas acho linda demais tanto a música quanto a dança, ótimas escolhas noivinha! Beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas