Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Dança festa

Vanessa, dia 14 de Julho de 2020 às 10:50 Publicado em Fórum Festa 0 10
Bom dia meninas ! Estou pensando em fazer uma dança na hora da festa, me dizem se vão fazer ou vão fazer outro tipo de surpresa para seus convidados, estou com muitas dúvidas sou muito dura para dança kk mas queria tentar, falei com um professor de dança na minha cidade ele me cobrou 140 a hora da aula achei muito caro

10 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 15 de Julho de 2020 às 09:52
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee noivinha. Olha, meu namorado quer fazer a dança, porém eu não quero porque sou extremamente tímida para isso rsrsrs não pretendo fazer dança e nem alguma surpresa! Se vocês curtem dançar, vá em frente. Acho muito legal, eu quem não tenho coragem mesmo haha.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos dançar sim. Mas nós mesmo vamos ensaiar em casa. Afinal não ira ser tão difícil assim. Vamos dançar um Rock Olivia Nilton Jhon e Jhon Travolta .
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver tempo, treina com o noivo e monta uma coreografia com passos de dança que você gosta inspirado em vídeos do YouTube! Farei isso, porque dinheiro tá difícil de arrumar e acho que fica mais bonito quando a dança é espontânea, sem a pressão de ser perfeita. O que você acha?
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii Vanessa!!
    Eu quero fazer, ainda não escolhi a música mas tô pensando em can't help falling in love.
    Nós vamos pegar vídeo aula na internet. Eu acho uma otimaaaa! Pelo menos até vcs se acostumarem mais com a música. Ai se acharem q precisa pegar umas aulas pra ajustar melhor os passos ou colocar algo mais diferente, já vão precisar me menos quantidades de hora aula. E eu realmente achei caro esse professor q vc cotou... Tenta procurar uns outros tbm...
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa! Acho super descontraído e animado! Se o casal se sente à vontade, realmente fica uma atração super legal! Veja perfis de professores de academias, como instrutores de fitdance, samba, etc, de repente sai mais em conta. Boa sorte! 😊
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nós queremos começar com a valsa clássica e depois ir colocando outros ritmos (pra depois abrir a pista) ...

Realmente o valor está meio salgado msm, vcs podem ir vendo vídeos para iniciante no youtube (ajuda muito pra vcs irem tendo uma base e quem sabe até montar uma sozinhos)Smiley smile

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, eu vou dançar a valsa com meu pai e uma dança mais solta com meu noivo, nada coreografado, pq a gente gosta de dançar, mas não queremos fazer uma dança específica, só queremos abrir a pista msm.

Se é algo que você quer muito e tem dificuldades, tenta inicialmente aprender pelo youtube, tem vários canais que podem te ajudar.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

se tiverem coragem... fica suuuper legal!!!!!!

por aqui só teremos a valsa mesmo Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pagava 250 por mes , fazia ballet/jazz tbm estou achando mt caro.

Eu vou dancar a tipica valsa❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa! Se você quer, faça sim! Um professor pode te ajuda muito, embora também tenha achado meio salgado esse valor, mas você pode cotar com outros profissionais, e fazer um pacote.

Fora isso, no youtube tem várias aulas e se tiver facilidade pode optar por essa ferramenta!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas