Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina Galvao
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

Dança no casamento

Sabrina Galvao, dia 5 de Setembro de 2022 às 18:28 Publicado em Fórum Festa 0 12
Decidi que quero muito fazer uma dancinha no casamento com minhas primas e amigas + uma com meu noivo e amigas(os).

Vão ter uns 50 convidados, bem íntimo mesmo, e a maioria é um pouco mais velho e não curte muito dançar. Normalmente as pessoas fazem essas danças pra abrir a pista, né? Mas no meu caso os convidados não vão querer dançar depois aí tô na dúvida em qual momento incluir isso hahahah pensei em começar bem do nada pra pegar de surpresa mas aí depois que acabar faço o que? Vou embora? KKK
Ajudem uma pobre introvertida tentando ser extrovertida.

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 6 de Setembro de 2022 às 17:13
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu faria para abrir a pista de dança mesmo.

Como você mesma falou, independente do momento que você inserir a maioria dos convidados interagirão pouco... Então pelo menos usa esse momento especial como abertura !

• Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava bem preocupada do negócio ser meio morto, mas de uns dias para cá eu desencanei... vou fazer o que eu gosto de fazer que é comer bem e sentar para conversar com os convidados... hahahahah... a pista e o dj estarão lá, quem quiser ir vai, quem não quiser ir pode ficar sentado... não vou poder julgar pq qnd vou nos casamentos tbm fico mais sentada do q na pista... hahahahah ... acho q se tivesse banda dava uma animada a mais, mas não estou com condições para pagar uma 🥲
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho isso bem relativo, talvez uma parte de seus convidados não se animem, mas vocês e seus amigos sim rs. Faz do jeito que achar que ficará bom, não pense no SE ninguém dançar? SE ninguém se animar? Vocês vão dançar e se animar, isso que vale.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Jesus kkkkkkkkkk.
    Meus padrinhos foram avisados que padrinhos não sentam kkkkkkk, com exceção da irmã pq minha sobrinha estará com 2 meses de nascida e minha cunhada com minha afilhada que vai ter feito 1 aninho e meu sobrinho com 2.
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii é difícil ne? Kkkkkkk acho que é a parte que ta me deixando mais ansiosa 🥲 esse ano quero me colocar em situações extrovertidas pra ir perdendo a vergonha.
    Minha mãe me deu uma sugestão parecida de fazer isso e depois ao invés de chamar o povo pra dançar liberar o buffet (prato principal)
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar uns flashback eu acho KKKKK aquelas músicas dance, sabe? Pensei até em colocar um telão com Just Dance ou DDR para o pessoal que gosta mas não sabe os passinhos, pq aí seria só imitar a coreografia ali ne
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter só madrinhas e 1 delas é BEEEM animada as outras são mais quietinhas. Elas vão dançar junto mas pra continuar na pista mesmo acho que só uma kkkk
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer o mesmo, quando terminar sair para fazer algo tipo tirar fotos e o pessoal que se vire. Se quiser dançar beleza senão quiser pelo menos vou ter um vídeo legal kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo seus posts e sempre me identifico pq tbm sou essa pessoa introvertida que que não tá sabendo como agir na festa... e meus convidados tbm são mais quietinhos... kkkkkkk...
    Mas no meu caso acho que vou fazer a reentrada na recepção, fazer os agradecimentos e (se eu tomar coragem para dançar) já emendar a dança... aí depois eu penso em sair da pista para ir comer...hahahahah
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc pode fazer sim a dança abrindo a pista, e combine com o DJ para depois q vc dançar tocar umas músicas mais animadas ou que sejam do estilo dos seus convidados (exemplo, se eles gostam de um arrasta pé rsrs podem se empolgar e querer dançar também).
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, seus padrinhos não são animados?? Pq eles poderiam ficar na pista.
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu está a mesma situação kkkkkk.
    Eu vou fazer para "abrir" a pista de dança kkkkkk e que os convidados sejam felizes, dançando ou não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas