Olá pessoas lindas!!!!
Hoje venho mostrar pra vocês a nossa dança!
Eu sempre gostei de dançar e queria muito ter feito a batalha dos padrinhos, mas não tínhamos condições de reunir todo mundo para ensaiar, e nem queríamos impor que todos participassem sem vontade. Então resolvemos que dançaríamos somente nós dois mesmo, mas o que dançar????
Meu maridinho não gosta de dançar ritmos misturados para fazer a valsa maluca, então joguei o tango na mesa, e ele topou! Gente eu amooo tango, amo aqueles passos maravilhosos que os dançarinos profissionais fazem, claro que nós meros mortais não chegaríamos nem perto, mas mesmo assim gostei do resultado! Contratamos professores de dança profissionais, tivemos 10 aulas e foram desafiadoras para nós, é difícil mas fica lindo!
Nós dançamos uma parte da valsa clássica antes do tango, porque queríamos que fosse surpresa para todos, ninguém além dos nossos fornecedores sabiam! E deu o que falar, todo mundo pirou rsrs, muitos nem sequer pegaram no celular, tenho pouquíssimos registros dos convidados nessa parte da dança! Mas as equipes de filmagem e fotografia foram show, temos a dança na integra no vídeo completo do casamento, então fiz um esquema para recortar e salvar o vídeo no YouTube, para poder mostrar para vocês, mas isso fez a qualidade cair um pouco.
Curtiram? Se têm vontade de fazer algo diferente, façam, vai ficar lindo e não vão se arrepender!
Beijos!
:: Veja as demais experiências do nosso casamento no debate abaixo:
Experiências no casamento - Compilado de debates ::