Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Dança surpresa dos noivos #experiência

Danny, dia 15 de outubro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 100

Olá pessoas lindas!!!! Hoje venho mostrar pra vocês a nossa dança! Eu sempre gostei de dançar e queria muito ter feito a batalha dos padrinhos, mas não tínhamos condições de reunir todo mundo para ensaiar, e nem queríamos impor que todos participassem sem vontade. Então resolvemos que dançaríamos...

Olá pessoas lindas!!!!

Hoje venho mostrar pra vocês a nossa dança!

tenor.gif

Eu sempre gostei de dançar e queria muito ter feito a batalha dos padrinhos, mas não tínhamos condições de reunir todo mundo para ensaiar, e nem queríamos impor que todos participassem sem vontade. Então resolvemos que dançaríamos somente nós dois mesmo, mas o que dançar????

Meu maridinho não gosta de dançar ritmos misturados para fazer a valsa maluca, então joguei o tango na mesa, e ele topou! Gente eu amooo tango, amo aqueles passos maravilhosos que os dançarinos profissionais fazem, claro que nós meros mortais não chegaríamos nem perto, mas mesmo assim gostei do resultado! Contratamos professores de dança profissionais, tivemos 10 aulas e foram desafiadoras para nós, é difícil mas fica lindo!

cfb_1649097.jpgcfb_1649099.jpgcfb_1649101.jpgcfb_1649103.jpgcfb_1649105.jpg

cfb_1649087.jpgcfb_1649089.jpgcfb_1649091.jpgcfb_1649093.jpgcfb_1649095.jpg

Nós dançamos uma parte da valsa clássica antes do tango, porque queríamos que fosse surpresa para todos, ninguém além dos nossos fornecedores sabiam! E deu o que falar, todo mundo pirou rsrs, muitos nem sequer pegaram no celular, tenho pouquíssimos registros dos convidados nessa parte da dança! Mas as equipes de filmagem e fotografia foram show, temos a dança na integra no vídeo completo do casamento, então fiz um esquema para recortar e salvar o vídeo no YouTube, para poder mostrar para vocês, mas isso fez a qualidade cair um pouco.

Curtiram? Se têm vontade de fazer algo diferente, façam, vai ficar lindo e não vão se arrepender! Smiley winking

Beijos!

:: Veja as demais experiências do nosso casamento no debate abaixo:

Experiências no casamento - Compilado de debates ::

100 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos!!

Arrasaram!!

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniii que lindo! Ameiii a dança de vocês

Uma pergunta: Você não quis pegar pista de led ou adesivada?

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaaauuuuuuu!

Arrasaraaaaam!!!! Ficou demais, adorei!

Parabéns!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh Que lindos!
    Eu acho muito fofo, mas não combina com a gente, então optamos por fazer igual uma amiga minha e apenas curtir nossa música juntos na pista. Sem coreografias!
    Mas vocês arrasaram demaaaaais. Parabéns!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas