Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Danças dos noivos / Valsa maluca

Gabriella, dia 21 de Março de 2019 às 13:44 Publicado em Fórum Festa 0 15

Estive assistindo vários vídeos de valsa maluca, rindo horrores e doida pra fazer igual.

Eu e meu noivo já havíamos conversado sobre isso. Ele não queria, somente a valsa mesmo, então cheguei a pensar em fazer alguma dança com as madrinhas, mas quase não temos tempo de ensaiar, e agora quero fazer a valsa maluca com ele, devido aos vídeos divertidos que vi! Mas tem um porém, orçamento esgotado pra ter que pagar coreógrafo.

Vou mostrar os videos pra ele, mostrar como é divertido, e tentar convencê-lo. Mas tambem teriamos que arriscar ensaiar em casa mesmo, vendo os vídeos. Alguns dos vídeos, da ate pra imitar os passos e usar como coreografia...

Alguém fez dança/valsa maluca sem coreógrafo?

15 Respostas

Última atividade por Thais e Guilherme, dia 3 de Abril de 2019 às 16:21
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo não quer dançar tb... ele é super tímido, eu tb sou muito mas eu sei disfarçar ele não kkkkk

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo não tem kinect do xbox e ele não quer fazer dança kkkkk

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, um casal de amigos nossos treinou com o kinect do box mesmo, tinham uns jogos de dança e tiraram ali a coreografia. Quem sabe não conseguem fazer assim tbm!

    • Responder
  • Betsie
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Betsie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha..

    Eu e meu noivo não vamos fazer essa valsa, até pq ele eh mais duro que qualquer coisa pra dançar..
    Mas vamos ensaiar a valsa da Bela e a fera para fazer.. é mais tranquilo, mas pelo menos vai ter uma dancinha rsrsrs

    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "Alguém fez dança/valsa maluca sem coreógrafo?"

    Eeeeeeeeeeeeeu rs

    Na verdade a coreógrafa sou EU Smiley xd

    Sou a coreógrafa do grupo de coreografia lá da igreja, então meio q já tenho essa habilidade criativa pra inventar os passos rs

    Nem todos os que farão a dança conosco são habituados a dançar (inclusive o noivo)

    Mas o negócio é dar a cara a tapa, se dedicar nos ensaios e se divertir!! Smiley heart

    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria eu também fazer, mas o meu noivo é tímido!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fizemos valsa maluca, mais escolhemos ensaiamos e dançamos uma musica.

    Usamos o professor youtube, não foi fácil mais o resultado foi satisfatório. A gente foi vendo diversos vídeos e observando os passos que tínhamos mais facilidade em fazer, com base nisso fomos treinando primeiro eles individualmente pra pegar o jeito depois juntamos todos os que fazíamos melhor e pahh deu certo.

    Até vídeo de passos de forro nos vimos, porque é um ritmo que tem uma movimentação bem bacana pra quem está aprendendo.


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo tambem não suporta esse tipo de "dança", se podemos chamar assim rsrs

    Mas realmente, da pra fazer so em casa sim... ensaiar bastante

    • Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já viu, mas ainda não o convenci Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba, realmente, será fácil. Mostra uns vídeos pra ele de como é divertido.

    • Responder
  • Acssa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pará
    Acssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também pretendo fazer a valsa maluca, mas não vou investir no coreografo não, vou ensaiar com meu noivo mesmo e pedir ajuda para a madrinha mais próxima pra ver se tá ficando legal. Na minha formatura eu fiz isso também, ensaiei sozinha e até o coreógrafo da turma me elogiou bastante. Sou mto enjoada com música não gosto dessas danças que "só mechem a bunda" então quero escolher bem algo que seja realmente do nosso agrado.
    • Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho fazer essa valsa Smiley laugh , acho tão descontraído, quem nos conhece não vai imaginar que isso pode acontecer no dia, é muito legal, e todo mundo curte, mas meu noivo não curte muito, ele é mais do tradicional, já eu não, kkk gosto de inovar ! Vamos ver se ele muda de idéia, minha coreografa mora no meu prédio levei sorte, para nós não terá transtorno para ensaiar Smiley tongue

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já deixei um pequeno aviso de antemão. Falei que vi uns vídeos e quero fazer, ele falou que vai ver os vídeos "mas que não quer dizer que vai fazer" (palavras dele) kkkkk

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Estou igual a você.

    Irei convencer meu noivo, e irei ver videos na internet para aprender.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não quero dançar nada, mas acho super possível vcs conseguirem se tiverem disciplina e ensaios regulares.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas