Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denize
Noiva Principiante Março 2025 Santa Catarina

Danças e apresentações

Denize, dia 8 de Março de 2023 às 09:27 Publicado em Fórum Festa 0 12

Olá noivinhas!! Meu noivo detesta dançar e ele realmente não tem coordenação, sei que na festa ele vai se soltar mas seria extremamente constrangedor dançar algo programado com todos olhando, então optei por não fazermos danças e apresentações, nem os padrinhos. Após o jantar faremos apenas uma valsa bem lenta apenas para nos conectarmos e aí iniciar a festa. Qual a opinião de vocês sobre isso? Preferem ser extravagantes ou mais reservados?

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 12 de Março de 2023 às 00:06
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Denize!
    Por aqui pretendemos fazer a mesma coisa, apenas uma valsa (que na prática não vai ser uma vaaalsa mesmo), e depois está aberta a pista.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho normal, no final o casamento tem que ter o jeito de vocês. Não acho que seja algo obrigatório, por aqui não vamos ter nada do tipo.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha meu bem passo pelo mesmo problema que vc, por isto vou fazer a mesma coisa sabe?!

    até para deixar meu noivo não se sentir envergonhado. então não te julgo estou no mesmo barco!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade a primeira dança assim simples após o jantar para abrir a pista é o tradicional né, por aqui nem isso teremos, gosto daquela ideia de última dança reservada quando todos já foram embora
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Denize, por aqui tbm faremos algo bem simples pq nao queremos nada demais, so o nosso momento de danca mesmo Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Denize. Por aqui não somos nada envergonhados mas não gosto dessa história de fazer danças e etc, então não fizemos nada, inclusive nem dançamos valsa. Acho que isso é só uma "moda" que o pessoal inventou mas não fazem nenhum sentido e nem faz falta se não tiver.

    Não façam nenhuma dança se não se sentem confortáveis com isso.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da palhaçada de dançar uma música divertida 🤣🤣. Mas se seu noivo não é desse time, cabe mesmo respeitar!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nem valsa vamos ter, não faz nosso estilo. Acho apresentaçoes de dança um tanto passadas, então vamos curtir a baladinha e só.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o casamento tem que ter a cara de vocês!! Então se a parte da dança não faz o estilo de vocês, não precisa ter. Eu e meu noivo não decidimos se vamos ter a parte da dança ou não, pq ele tbm n é muito de dançar (só eu) talvez seja no máximo uma valsa.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, te entendo haha

    Eu e meu noivo não gostamos de dançar em público, por isso queremos apenas ter um momento de louvor e quem sabe uma valsa (sem ser elaborada). Como as nossas famílias são cristãs (e nós também), não faz falta ter uma dança dos noivos e etc.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos apenas a valsa

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Denize, aqui foi exatamente assim, e nem a valsa teria, nossa cerimonialista que nos "obrigou", e foi tranquilo, todo mundo entendeu.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas