Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella
Noiva Principiante Março 2020 Paraná

Daniella - Meus favoritos no dia c

Daniella, dia 9 de Abril de 2019 às 11:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Local: gosto muito do estilo rústico, portanto estamos planejando o casamento ao ar livre, no campo. Como moro em São Paulo, casamentos nesse estilo, por aqui, ultrapassa os 50 mil reais (miniwedding, até 100 convidados). Por isso estamos buscando chácaras e sítios no interior. O preço é bem mais acessível, e sem esses absurdos cobrados na capital!

Data: A data foi escolhida com base outras datas que são importantes para nós!

Horário: por ser um casamento no campo, gostaria que a cerimônia acontecesse antes do pôr do sol.

Convidados: escolhemos convidar apenas a família, e amigos muito próximos.

Comida: Já vimos todas as opções de comida! Desde churrasco, à comida mais “natural”. Incrível como isso influencia tanto no orçamento. Tem locais que cobram menos de 100 por pessoa, e tem locais que cobram mais de 300! Só a comida!!!

Bolo: tenho aversão ao bolo fake!!! Quero no estilo naked cake, com flores ornamentando.

Decoraçao: estilo rústico, com muitas flores do campo, verde, madeira, etc.

Vestido de noiva:queria algo leve, com tule e renda.

Sapato da noiva: com certeza escolherei algo confortável! Nada de salto agulha haha

Roupa do noivo: ele disse que vai escolher sozinho. Será surpresa. Haha

Padrinhos e madrinhas: vou apenas sugerir a padronização. Como todos moram longe, e já vão ter gastos com a viagem e estadia, não vou exigir que gastem para comprar roupas específicas...

são tantas coisas para listar!!

1 Resposta

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Abril de 2019 às 12:20

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas