Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielli
Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo

Danielli - Meus favoritos do dia c

Danielli, dia 8 de Abril de 2019 às 11:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Destino de lua de mel: Punta Cana ou Cruzeiro

Punta CanaDanielli - Meus favoritos do dia c 1

Tenho uma amiga que já foi pra lá e disse que os hotéis, são All Inclusive (Tudo Incluso), e que lá tem mais de um restaurante, a mesma me disse que são tantas opções que cada dia estava em um lugar diferente, restaurantes cassinos, bebidas na beira da piscina, fala verdade um sonho né? Não precisar em se preocupar com nada apenas curtir o momento você o e Mozão. O grande problema é que me caso em janeiro que é alta temporada e a taxa de cambio esta bem cara, mas pensamentos positivos que vamos conseguir um preço bacana. Ah! Dica pra quem tem milhas, o site da Smiles esta com um preço incrível pra pagar com milhas.

Cruzeiro MexicoDanielli - Meus favoritos do dia c 2

Outra opção é fazer um cruzeiro que vimos da MSC são 7 dias pelas praias do México. O navio sai de Florianópolis, mas se você ta saindo de outro estado como no meu caso que sou de SP a passagem aérea já está inclusa.Lá dentro do cruzeiro tem comida a vontade, porém as bebidas não são.E achei o preço pelo qual o agente de vigem me cobrou muito, muuuito bacana.Nossa Dani e porque você não faz já que é tão bom? Porque a data de saída do Cruzeiro é no dia do meu casório =(Mas estamos vendo se vai haver mais saídas, eu sei que antes da minha data tem aliás, fica a dica pra quem quiser dar uma conferida.

E vamos que vamos minha gente que Deus vai preparar uma viagem mágica pra gente.

O perfume que irei usar no meu grande dia: Lady Million

Lady MillionDanielli - Meus favoritos do dia c 3

Eu amo amo amo amoooo esse perfume, tenho ele em já tem um tempo e acho quele perfume que você só usa em momentos especias (por que sou dessas, não da pra comprar um desse sempre então tem que economizar). Mas ele é amadeirado e fica no corpo que você dorme e acorda e ainda está em você.Não tinha como ser outro!Cor do meu casamento: Rosa com Marsala

Rosa com MarsalaDanielli - Meus favoritos do dia c 4

Sempre senti no coração que minha decoração de casamento ia ser rosa, não sei porque mas nunca visualizei outra cor.
Um belo dia meu noivo que não é de palpitar muito chegou do nada e disse: " Amor, que cor vai ser nosso casamento?" Por um minuto até buguei rs. E respondi que imaginava a cor rosa e então ele disse "O que acha de Marsala?" Minha primeira reação foi me perguntar "nossa como ele conhece essa cor? Ele ta bem informado mesmo" huahauahua
E então como ele nunca me pede nada, comecei a pesquisar a mescla dessas cores e simplesmente amei. Falei com minha decoradora e para firmar mais minha decisão ela disse que realmente é linda essa cor e está super em alta.
E gente, não briguem com seus noivinhos por essas coisas, pois já vi isso acontecer, tentem achar uma saída juntos, para o dia ser lindo para os dois.

Bem esse é o resuminho do meu casório, agora é esperar por que to mega ansiosa.

beijos beijos

2 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 16 de Abril de 2019 às 11:51
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, linda! Gostou do nosso joguinho? 💜

    Vai gostar ainda mais do presentinho que acabei de te enviar por mensagem privada!

    E aproveita para continuar se divertindo com nossas dinâmicas:

    Que meme de noiva é a sua cara?

    Vote no seu pré-wedding favorito de 2018!

    Um beijo! 😉

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Punta Cana é maravilhoso. Fui pra lá em 2017 e o que mais tinha eram casais em Lua de Mel. Realmente é o paraíso Smiley heart garanto que se essa for a escolha de vocês não irão se arrepender

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas