Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro

Dar a gravata ou não aos padrinhos?

Rebeca, dia 31 de Março de 2020 às 15:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá,boa tarde meninas! O Covid-19 atrasou minhas caixinhas para os padrinhos,mas estou indecisa se dou ou gravata na caixinha deles. Oq vocês acham? O terno será preto,eu vou dar o lenço pra eles colocarem nos bolsos de acordo com a madrinha

10 Respostas

Última atividade por Joor, dia 31 de Março de 2020 às 22:07
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei, por que eu queria os padrinhos tudo uniforme, para não ter erro ...
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeca. Isso é opcional, mas eu preferi dar. Minha madrinhas usarão verde e como não se usa mais a gravata combinando com a cor do vestido, eu decidi dar pra nenhum padrinho aparecer lá com a gravata verde rs. (Dei nude). Enfim, acho q compensa pq é um presente que eles usarão no dia e tb poderão usar depois
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é opcional noivinha, por aqui vamos dar sim, se você quer que todos estejam no mesmo tom assim como eu, aconselho dar porque vai ficar mais patronizado. 😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é opcional,por aqui decidimos dar sim!!!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês acham que mesmo o terno sendo preto devo dar gravata? Se eu colocasse um padrão de cores nelas tudo que eu teria obrigação pra ter as cores certas kkkk. Mas terno preto é tão difícil de ter variação de cor! Mas obrigada pela ajuda meninas ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dar as gravatas é muito legal, principalmente porque você consegue manter a coerência nas cores.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei as gravatas aos padrinhos , pra garantir que todos vão com a mesma cor ..
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca...

Eu também estou atrasada com as caixinhas dos padrinhos ...
    Acho bacana a gravata para os padrinhos...
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paleta do meu casamento será verde escuro, off white e ouro velho, eu faço questão de dar a gravata mais por detalhe da cor, quero que todos os padrinhos estejam com a cor da gravata certinha e não evitar tons diferentes. Assim, junto eu vou enviar um manual com a paleta da madrinha e a cor do terno do padrinho. Então se você está com receio em relação a cor que pode variar e vc não gostaria disso, acho bem válido vc dar a gravata, se puder Smiley smile)) espero que dê tudo certo noivinha.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee .. eu recebi minhas caixinhas mas as gavatas nao vão caber nelas kkk. Eu vou dar a gravata e a amostra do vestido. Como a caixinha veio menor, vou por chocolate nela e fazer um saquinho com a gravata e o chaveiro. Achei viável dar e consegui por um preço muito bom no elo7.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas