Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubi
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Dar festa de noivado ou marcar um jantar em um restaurante?!?!?

Rubi, dia 9 de Março de 2015 às 15:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Boa Tarde, noivinhas!

Tenho muita dúvida em como realizar o meu noivado e se realizá-lo. Por incrível que pareça já marcamos o local, buffet, decoração e foto, filmagem; mas não consigo decidir como realizar o nosso noivado onde ou como realizá-lo.

Quem convidamos além de nossos pais e possíveis padrinhos?

Festa ou jantar – em um restaurante legal e cada um paga o seu, e os noivos fornecem o bolo e o champanhe. O que fazer? O que vocês fizeram?

21 Respostas

Última atividade por Palloma, dia 16 de Fevereiro de 2018 às 21:35
  • Palloma
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Pernambuco
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, pretendo fazer um jantarzinho em uma pizzaria com família e amigos mais próximos. Pra ser algo mais simples e bonito!! Já que vamos gastar com o casamento mais pra frente. 🤗🤗
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer o meu em um restaurante aqui perto, eles iram reservaar um parte do espaco para eu colocar um decoraçao Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda decoração!!! Parabéns. Vai me ajudar muito a me inspirar no meu noivado.

    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ir em um restaurante, mas é por q não podemos gastar com isso mesmo, se eu pudesse faria uma festinha de noivado!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não fiz noivado e me arrependo! Acho legal fazer uma recepção intima, para os pais, padrinhos e amigos mais próximos do casal para oficializar o pedido! Sem contar q vc ganha presentes bem legais! Mas o noivado (se for pra fazer uma festa) é bom q seja o mais distante possivel da data do casamento!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc gasta tanto com casamento, faça um jantar para os intimos até em casa mesmo, ou num lugar bacana, pais e irmãos, e alguém q acompanhou a trajetória de vcs, é mais barato e será algo bem especial com pessoas especiais, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi gente fazer festa de noivado em restaurante e em casa, e nenhum desses dois jeito fica feio. Eu particulamente, apesar de curtir a idea de festa de noivado, não tive isso. Até pensei em fazer, mas meu noivo foi bem direto e disse que quem ia se casar seria só nós dois, então foi só a gente mesmo em um restaurante legal e lá ele me pediu. Foi simples, romântico e bem intímo. Depois comunicamos as nossas famílias de que estávamos noivos.

    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk te entendo perfeitamente.

    Nós também já marcamos na igreja, salão de festas, buffet, e ainda não oficializamos o noivado.

    Mas tá em breve, como nós estamos gastando muito com o casamento optamos em um churrasco intimo para os familiares mais próximos e futuros padrinhos, pedimos kit churras ao invés de presentes, assim nos ajudam com carne e bebida e gastamos menos.

    Estamos nós mesmo com a ajuda de familiares cuidando de toda a decoração e tá ficando lindo cada detalhe.

    Boa sorte na sua escolha, seja qual for será lindo com certeza, o diferencial de se fazer em casa ao invez de restaurante é que podemos abusar da decoração e ter fotos lindas.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou uma graça, lindo demais.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeu e uma das madrinhas kkk fomos na 25, na verdade em uma rua que cruza ela tem uma loja cheia de coisas de festa, não e a Camicado, e um pouco mais pra frente. Enfim, comprei as coisas lá e fui montando! Deu trabalho mas o resultado ficou legal ne
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer uma busca pela a Internet, primeiro ai em último caso vou bater pernas na 25 de março, não gosto muito da muvuca de lá. Obrigada.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei na Rua da Alfândega aqui no RJ.. acho que em SP, na 25 de março vc encontraria Smiley smile

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas,

    Origado, pelas as dicas e sugestões, sei estou fazendo vários questionamento tudo no mesmo dia isso é chato mas, infelizmente não tive tempo de fazer nos dias anteriores, tenho várias dúvidas e as vou anotando, pois assim como hoje surgiu um tempo eu publico aqui e peço-lhes ajuda, muito obrigada a todas.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal, vocês contrataram uma equipe de crepe, gostei das letras iniciais de seus nomes, estou louca procurando por letras assim, não sei onde encontrar tenho "LOVE" que comprei uma vez na TOK STOK, mas não consigo achar essas letras, Smiley heart e etc. Você poderia me indicar um local onde posso encontrar?

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, você fez a decoração sozinha do seu? Meus parabéns, ficou lindo.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do orçamento, do tempo pra organizar... Queria uma festa básica porém chique, mas o bolso não deixou kkk

    Eu fiz festa só pra pais e padrinhos, convidei também os avós. Foram umas 15 pessoas e fiz um churrasco no salão do prédio o de comprei o apto. Foi muito legal, todos comeram e beberam, o clima foi bem descontraído e intimista, todos estavam a vontade.

    A decoração eu que fiz, inclusive criei um debate, entra lá e vê se te inspira! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivado--t88916

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii

    Depende de quanto pretende gastar.

    Eu faria uma confraternização com os pais e irmãos, amigos mais próximos e padrinhos. apenas um coctel para não gastar muito.

    Eu acho feio fazer um jantar e pedir para o convidado pagar.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Natália, você teria fotos para compartilhar? Pra que eu possa vizualizar? E ter uma ideia do que você fez. Agradeço desde de já.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em reservar um espaço numa pizzaria bem conceituada aqui da minha cidade, e fazer a minha "festa" ali, será que é deselegante?

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu quis fazer festa, mas foi algo bem simples. Acho que o clima fica mais descontraído do que em um jantar.. mas isso é muito de cada um.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas