Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Ativa Maio 2022 Distrito Federal

Dar presentes para madrinhas e padrinhos?

Liliane, dia 16 de Novembro de 2021 às 10:39

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 45

Noivinhaaas, estou precisando de um help! Estamos com a grana curta mas queremos dar algo para nossos padrinhos e madrinhas e estamos com uma dúvida sobre o que fazer. Pensamos em fazer uma caixinha com alguns docinhos e não sabemos se fica muito simples e se seria interessante dar um presentinho no...

Noivinhaaas, estou precisando de um help!

Estamos com a grana curta mas queremos dar algo para nossos padrinhos e madrinhas e estamos com uma dúvida sobre o que fazer.
Pensamos em fazer uma caixinha com alguns docinhos e não sabemos se fica muito simples e se seria interessante dar um presentinho no dia do casório. O que vocês fariam?

Links das imagens:

https://festas.site/casamento/lembrancinhas-para-padrinhos-de-casamento/

https://br.pinterest.com/pin/31736372365419338/

45 Respostas

• Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o mais importante é que o convite seja feito com todo o coração. Quando entregamos os convites dos padrinhos, também estávamos com a grana curta. Após, compramos uma gravata e uma pulseira que ficou bem em conta!

Seus padrinhos vão amar de qualquer forma só por serem convidados 🥰
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Março 2022 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o orçamento tá apertado uma lembrancinha já é o suficiente, o que vale é a intenção.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, tudo bem??

Se o orçamento estiver apertado não precisa dar nada depois, eu falo por experiência, dei um mimo para convidar (caixa de MDF personalizada, manual, bombons e dois copos tulipas personalizadas) e vou dar um mimo na recepção do casamento e confesso que saiu um valor que poderia ter investido em outra coisa ainda mais que meu orçamento está apertado hahaha.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que no dia do casamento não precisa dar nada, apenas a lembrancinha comum como todos os outros convidados, já no convite eu acho legal um mimo, e a ideia da caixinha com docinhos é ótima e não fica muito simples não noivinha

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Eu acho que é legal sim dar um mimo para os padrinhos, mas também acho que não é uma obrigação.
    Eu adoraria receber uma caixa cheia de doces, acho que o que vale é o convite em sim, a honra de ser madrinha de alguém e não o presente. Então, se é algo que te deixará "apertada" acredito que não vale a pena. A caixa de bombons é linda também e tenho certeza que seus padrinhos e madrinhas vão gostar.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem bacana o presente, nem que seja uma lembrancinha

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a grana tá curta, eu não daria. Mas se couber no orçamento até uma coisinha simples será bem recebida.
    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

o mais importante é a intenção... no nosso caso personalizei uns porta-jóias para as madrinhas e para os padrinhos ainda não pensei.

No dia da celebração, creio que não daremos presente...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós faremos as caixinhas convite e só. No dia eles receberão as mesmas lembranças dos padrinhos

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, os padrinhos geralmente sabem quando podemos ou não desembolsar uma graninha a mais. talvez você consiga fazer algo legal sem gastar muito. Uma amiga minha comprou um pacote daquele bombom amor carioca, que é uma delícia e tem um precinho super em conta, dividiu pelo número de casais e fez um saquinho pardo com uma mensagem de agradecimento para cada casal. Eu achei super bacana a ideia, pretendo copiar incluindo algumas guloseimas.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, não há uma regra com relação à isso,

Eu e meu noivo optamos por dar algo mais especial no convite pois eu amo presentear e o orçamento permitiu, mas não temos a intenção de dar algo no dia do casamento.

Se estiver muito apertado agora a ideia do chocolate ou algo comestível é ótima e todo mundo gosta!!!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu sou da opniao que a gente não é obrigada a nadaaaa, já fui madrinha em casamento que o convite foi bem simples e não tinha presente especial no dia, e eu não me senti menos honrada ou agradecida pelo convite.
    Se seu orçamento está apertado e não comporta esse gasto a mais, não faça. Agora se comportar, todo mundo ama um presentinho a mais neh.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha!

Tudo bem?

Então, eu acho que não precisa de presente. Principalmente quando estamos com pouco money

Mas um mimo é sempre bem vindo, um bombom ou brigadeiros eu acho que eles vão ficar muito contentes! Porque eu acho que eles nem esperam isso.

E se vc puder e quiser comprar presentes, deixa para depois ( no dia da celebração) assim pode se programar melhor financeiramente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas