Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Julho 2024 Bahia

Data

Bruna, dia 20 de Março de 2020 às 06:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi meninas .... então tenho 18 anos vou me casar em 2024 vcs acha q está cedo de eu está me preparando com meu futuro noivo ?

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Março de 2020 às 13:02
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

Vocês ainda têm bastante tempo Smiley smile

Mas podem começar a se organizar financeiramente e planejar que tipo de celebração e comemoração querem fazer.

Este joguinho aqui pode te ajudar a se inspirar:

12 passos para descobrir seu estilo de casamento❣

Beijos! Smiley kiss

• Responder
  • G
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não,quanto antes você se organizar sairá melhor,da forma em que você deseja
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu ia procurando os lugares que quero e pesquisando valor. Fechamento de contrato somente uns 2 anos antes...

Bjs!

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está num bom momento, mas para juntar dinheiro para o casório, ai com uns 2 anos, 1 ano e meio já começa a ver as coisinhas do casório
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que esteja cedo não, é só fazer as coisas com calma, e na ordem certa! rs

• Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que no momento vc não deve ir atrás de nada (ainda mais que estão todos desmarcando e remarcando as datas).
    Mas uma grande dica que ninguém me deu e eu gostaria muito que tivessem me dito: já faça sua poupança, mesmo que esteja bem longe
    Comece a juntar dinheiro e vá atras das coisas mesmo 2 ou 1 ano e meio antes da data.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês terão tempo prá guardar um dinheirinho, pesquisar muito, e sonhar bastante.

Curta esse tempo, noivinha

Deus abençoe

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Mesmo estando sim cedo, nada impede vcs de irem em eventos de noivas (quando voltar a ter kkkkkkkkkk), conhecerem os locais, pesquisar os preços, pra vocês irem se organizando financeiramente e saberem quanto vai custar.
    Vão descobrir que casar custa caro, e esses 4 anos podem vir bem a calhar. Se guardarem 500 reais cada um de vcs dois por mês pelos 4 anos, terão 48 mil reais (fora rendimentos, se for aplicado em algum lugar).
    Mas, vão passear, vão nos eventos, conhecendo a si próprios e um ao outro enquanto isso. Quando chegar a hora, já vai saber tudo certinho que vc quer Smiley smile
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está um pouco cedo, por conta de tudo do que está acontecendo, pode ocorrer, de muita coisa acontecer ...
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, está cedo sim.
    Mas vai guardando dinheiro, vai pesquisando e anotando tudo do jeitinho que voce quer.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito cedo. Melhor curtirem o namoro e juntar dinheiro. Quando faltar 1 ano e meio a 1ano comecem a organizar, até porque os fornecedores não vão dar orçamentos para tão longe e também uma coisa que vc quer hoje, vc pode mudar de ideia no futuro, como estilo de vestido, de casamento, etc.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♥️🤗obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho tudo em mente agora só é o dinheiro
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esta um pouco cedo, agora é um bom momento para vcs irem juntando dinheiro, ai quando estiver faltando uns 2 anos vc pode ir fechando as coisas
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para festa estava cedo até porque provavelmente os fornecedores nem passem orçamento para uma data tão distante. Mas acho válido vc já ir vendo as coisas como vc deseja para ter uma idéia do preço e já começar a se organizar ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas