Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa Galvão
Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro

Data

Isa Galvão, dia 13 de Agosto de 2020 às 21:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Pensando no casamento em uma sexta feira. O que vocês acham?

11 Respostas

Última atividade por Linara, dia 14 de Agosto de 2020 às 12:35
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será em uma sexta-feira, pretendo avisar com antecedência para que todos consigam chegar 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho tranquilo, desde que vc leve em consideração o trânsito aos arredores, por onde seus convidados irão passar e coloque a cerimônia pra um horário onde todos consigam chegar. Principalmente os padrinhos que demoram mais tempo pra se arrumarem.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tinha ido, até eu ter ido no da minha prima, eu gostei até apesar do horário do trânsito ser uma loucura e a correria semanal, foi interessante é bom colocar início da cerimônia para as 20h
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocando pra após as 20, acho tranquilo pra dar tempo dos convidados se arrumarem após o trabalho.
    Acho uma boa pra economizar.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por conta da pandemia, os fornecedores estão fazendo de tudo pra ajudar os dois lados: terem serviço e realizar sonhos, então a sexta não escapou da agenda! Haha já vi salão de festas aqui em Brasília fazendo promoções para uma quarta feira. Tudo isso pra conseguir amenizar o prejuízo em grande escala que a covid trouxe.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa, nesse caso acho que o sábado seria uma opção melhor... Muitas pessoas ainda trabalham na sexta à tarde e precisariam de tempo pra arrumar cabelo, make, etc. e ainda tem o deslocamento pra uma chácara que costuma ser um pouco mais distante 😅
    • Responder
  • Isa Galvão
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia sobre isso de estar sendo requisitado.. minha preocupação era por ser em dia de semana mesmo. Acho que posso colocar pra um domingo, mas queria muito nesse dia pela importância. Eu sei que no fim nem tudo sai como esperamos, vou pensar melhor.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, é um dia da semana que tá sendo bem cotado ultimamente. Acho que você deve levar alguns pontos em conta... 1) Horário: precisa tomar cuidado pra não ser o mesmo ou próximo ao horário de saída do trabalho de, pelo menos, a maioria dos seus convidados. 2) Trânsito/Local: seria interessante um local contra fluxo ou distante dos engarrafamentos do horário de pico. 3) Atrasos: por mais que seja comum em todo casamento, pode ser que aqui seja um pouco a mais por conta dos itens 1 e 2. 4) Convidados: muitos podem deixar de ir por conta das dificuldades do dia. Claro que quem se importa de verdade vai se esforçar ao máximo pra estar presente, mas precisamos ser conscientes de que até todo o esforço pode não ser suficiente para alguns! Entretanto eu acho super viável, tem fornecedores que até abaixam os preços para esse dia! Meu conselho é você analisar os prós e contras para tomar uma decisão!!
    • Responder
  • Isa Galvão
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoro** saiu errado ali
    • Responder
  • Isa Galvão
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria fazer em uma chácara/sítio e no pôr do sol.. queria essa data por ser mais barato é pq é o dia do nosso aniversário de namodo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, se não for muito cedo acho tranquilo! A partir das 20h, 20:30h seria um bom horário. Também é melhor que seja um casamento na cidade 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas