Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Judy
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

data adiada :(

Judy, dia 30 de Junho de 2020 às 11:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Boa tarde noivinhas, era pra eu ter casado em junho desse ano porém por conta da pandemia tive que adiar obviamente.

Nesse caso, ficou pra junho do ano que vem, mas estávamos loucos pra ir pra nossa casa, nossa vida etc.
Ainda não está tudo pronto (pois já havíamos pensado em adiar para o final desse ano de 2020). Pensamos em esperar um ano ou cancelar e casar no civil. O que acham?

Ou acham que teria outra solução para quem quer estar junto logo e com a festa, sendo que a mesma está taoooo longe (não queria esperar tanto tempo 😭)


15 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 7 de Julho de 2020 às 07:37
  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu casaria no civil, iria morar junto e faria a festa normalmente, afinal um ano passa voando.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acho que da para vocês casarem no civil e pensarem na possibilidade do mini wedding.

    • Responder
  • Judy
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Judy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada obrigada suas lindas, deram uma luz pra mim.

    Muito obrigada Mesmo Smiley heart

    Fico feliz em poder contar com todas.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenho amigos próximos que também adiaram a festa, mas optaram em manter o civil e começar a vida juntos na nova casa. Eu também faria assim!! Você pode, inclusive, fazer um almoço só com os pais para celebrar, fazer um ensaio pré wedding e ler os votos para vocês já sentirem a emoção rsrs... Mas claro, essa é uma decisão sua e do seu noivo que deve ser tomada dentro da realidade de vocês. Que Deus possa dar o direcionamento e abençoar grandemente essa união. Boa sorte! 😘
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Eu caso em abril do ano que vem, mas no seu lugar eu faria assim :
    Casaria no civil, começaria a pagar a festa e iria morar junto
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Judy! Como as meninas disseram, há muitas opções e novas propostas para o momento em que estamos passando. Vai depender muito do que vcs querem e esperam com o casamento, porque envolve sonhos, expectativas e até crenças, então fica difícil falar o que fazer. Uma opção que muitas noivinhas estão fazendo é casar no civil e deixar a festa e religioso para depois, uma espécie de renovação de votos. Vcs tem a opção também de reduzir a lista e fazer um mini wedding. Realmente tem muitas opções, sente com seu noivo e veja aquilo que trará mais paz ao coração de vcs! Sinto pelo adiamento, passei por isso e sei como é. Espero que fique tudo bem! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que tem
    Vocês podem casar no civil e se mudarem
    Podem fazer só um jantar ou almoço com os parentes próximos para a data nao passar em branco Podem fazer só uma celebração Tudo isso agora e deixando para próximo ano a festa
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , vcs podem casar so no civil , e fazer a recepcao ano que vem assim vcs moram juntos
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    opções sempre tem kkkkk

    talvez ... fazer um cerimônia agora só no civil, e um jantar para pais e testemunhas... e depois, em junho do ano que vem, religioso e festa.

    ou ... civil e religioso agora, com pais e testemunhas... e ano que vem uma renovação de votos e festa com todos....

    são as duas opções que mais estamos lendo aqui na comunidade para aquelas que não querem esperar... kkk

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2021 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou noivinha, já que está tão ansiosa para a vida a dois, casa no cívil na data q estava previsto, se mudem para a casa de vocês e façam a festa na nova data ☺️ espero que tudo dê certo ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa no civil na data antiga , eu vou casar no civil na data antiga para não passa em branco
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sábia decisão , e acalme que seu dia será ainda mais lindo 🥰.
    Meu casamento seria 07-11-20 adiei para 11-09-21
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais ou menos o que penso sabe.... queríamos estar juntos logo, mais pra mim é um sonho o casamento na Igreja ... então, pelo menos ate agora iremos esperar o casamento religioso

    ja pensei ate em casa no civil antes

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Judy, eu imagino como deve ter sido difícil para vocês. No meu caso se não puder eventos em Janeiro, vou acabar adiando a festa e casando apenas no civil, pois nossa casa já está quase pronta. E a festa então seria adiada em um ano, mas com um conceito totalmente diferente para podermos comemorar as bodas.
    Espero que dê tudo certo para vocês!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Judy, opções sempre terão, mas é preciso saber se você gostará das que tem disponiveis.

    Exemplo, você pode fazer um Elopement Wedding, só com você e seu marido.

    Ou fazer um micro wedding (casamento com no Máximo 40 pessoas).

    Ou comemorar apenas com os pais e padrinhos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas