Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Data adiada

Caroline, dia 22 de Julho de 2020 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Olá noivinhas , me chamo Carol , eu ia casar dia 07/11/20 porém diante de tantas incertezas e medo mudei para o dia 20/02/21 , fiquei bem triste , mais alguém de novembro que adiou ?

37 Respostas

Última atividade por Carla Caroline, dia 23 de Julho de 2020 às 10:18
  • Carla Caroline
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Carla Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedir a Deus dar sabedoria pra dar tudo certo, Deus esta no controle amem
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas vc sabe que o carnaval foi cancelado aqui em SP né? Só qdo tiver vacina...vai dar Td certo mas este processo é triste demais, ninguém tem culpa de nada, o buffet não pensa que é o nosso sonho...Deus está com todos, com nos! ❤🙏
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu era dia 08/11/2020 adiei para 18/04/2021, com uma dor no coração, mas estamos positivos, acreditamos que foi a melhor decisão, tenho fé que ate la tudo ira se regularizar e vai dar tudo certo pra todas nós!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Infelizmente também tive que adiar, minha data estava para 18/10/2020 e agora está para 10/10/2021, tendo em vista que a vacina chega em junho de 2021, preferi essa data, pois como sou do RS, entre junho à metade de setembro faz inverno de às vezes 0° e como a cerimônia será ao ar livre, não teria condições. Porém, vou casar no civil em outubro desse ano mesmo,’pois já estamos com a casa mobiliada...
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nesse momento precisamos de Fé, e vamos conseguir passar por tudo isso!🙌 Que o seu também seja muito abençoado e perfeito como sonhou.😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha ❤️ Fiquei super em dúvida , mais aqui na minha cidade está aumentando os casos drasticamente 😕 eu ouvi de alguns fornecedores que até novembro já vai ser liberados alguns eventos com algumas restrições ❤️ Vamos ter Fé que vai dar tudo certo noivinha , boa sorte que Deus abencoe vocês viu ❤️ Que esse momento seja perfeito ❤️
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Me caso no dia 07.11.2020, tanto eu e meu noivo estamos confiantes e não pensamos em adiar, até por que onde iremos nos casar quase não tem data para 2021, nos casaremos ao ar livre na região serrana do RS, estamos confiantes que tudo dará certo! 🙏🙌
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha ❤️ Eu tava conversando hoje sobre isso , vou ter que pagar uma taxa de acréscimo no espaço , porém é por conta de ser o fim de semana do carnaval , lá é super procurando no fim de semana de carnaval porém a minha cerimonialista analisou tudo o contrato e me certificou que a dona do espaço estava certa é que se eu quisesse realmente a data 20/02 eu teria que pagar , e eu quero muitoooo kkkk ! Só por isso vou pagar , a cerimonialista me certificou se algum outro fornecedor vier com essa história de pagar algo a mais é pra mim avisar ela , Porq nós não estamos adiamos por gosto nosso né , é por conta de vírus , então somos beneficiadas ! Conversa com sua cerimonialista , bate o pé contra isso ! A gente já fica mal por ter que adiar a nossa data né , daí acontece esse tipo de coisa 😭 deixa a gente super desanimada , mais vai dar tudo certo iremos ter nossa data super abençoada por Deus ❤️🙏🏻 Muita fé e esperança 😍
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Larissa, estamos tentando, falamos sobre a MP 948, sobre o cod do consumidor, vi mtos vídeos li muito, tem uma advogada, noiva do pão que está me orientando mto mas pelo que vimos, não serão flexíveis, amanhã meu noivo falará com outro sócio, vamos orar! Minha assessora sumiu...mal me responde, tô arrasada 😢🙏
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Julho 2021 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhum, relutamos muito para fazer a troca. Deu um aperto no coração, pq é tanta espera e planejamento💔. Mas depois me conformei e percebi que foi o melhor. Entreguei nas mãos de Deus e creio que vai ser ainda melhor do que eu planejei 🙏🏻🙏🏻.. Com certeza, nossas novas datas foram escolhidas por Deus e nosso grande dia será lindo e perfeito do jeitinho que sonhamos.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha!
    Não faça isso, o buffet está apenas querendo intimidar vocês. Vocês estão amparados pelo lei, e ela disse que o fornecedor tem que fazer o adiamento, para o dia da semana que você iria casar esse ano (se você fosse casar na sexta, ano que vem teria que ser na sexta, se fosse domingo no domingo), e sem cobrar a taxa pelo adiamento dos casamentos que estão marcados no período de pandemia.
    Tome cuidado, é um sonho, a pandemia só adiou, não deixei o buffet atrapalhar seu sonho, corra atrás. Boa sorte!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caroline, iria casar em 07.11 no civil e 14.11 celebração e festa, solicitamos adiamento e meu buffet não quer adiar pra sábado como era, tá cobrando 12.000,00 pra adiar então, teremos q adiar pra dia de semana, além da tristeza e frustração de afiar, estou lidando com a decepção do buffet...estamps juntas, vamos superar todas juntas! Nosso sonho vai se realizar!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Engordar é fácil o difícil é emagrecer noivinha 😂😂😂 sim já trás o alívio saber que vamos casar sem conta
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso noivinha 😭 é tão doloroso né 😭 a gente espera tanto por esse data , mais creio que Deus já está abençoando as novas datas ❤️❤️❤️❤️😍 apesar foi ele que escolheu
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! O fato de conseguir terminar de pagar as coisas me traz um alívio enorme rs emagrecer eu não sei não kkkkk pq o tempo voa e a ansiedade logo baterá a porta, aí já viu kkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui estamos na mesma noivinha , confesso que depois que acertei tudo com os fornecedores sobre a data meu coração se acalmou , to aproveitando mais essa fase de noiva hahaha vai dar tudo certo , Deus já está tomando conta de tudo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dói tanto né noivinha mais Deus tem propósitos bem maiores na nossa vida 😭❤️🙏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava pensando exatamente isso , vou ter um tempo a mais pra ficar menos estressada , to terminando de pagar tudo , vai ser um alívio , ainda dá tempo de eu emagrecer 😍kkkkkk
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também adiamos, de 21/11 para 24/07/21. Eu não queria, mas, confesso que agora estou achando bom. Afinal, poderemos respirar um pouco mais e assim fico menos estressada 😂
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era na mesma data 07/11 😕 mais diante disso tudo adiamos para o dia 17/04/21 ♥️
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 31/10 e também adiei. Só que tive que adiar para o dia 02/07, que era o primeiro dia disponível no meu salão em 2021. Fui de um sábado para uma sexta-feira. Fiquei bem mal na semana que adiamos, mas agora já estou mais tranquila e começando a me animar novamente com os preparativos que faltavam. Tenho certeza que essa foi a melhor decisão, pois esse ano está sendo muito difícil emocional e financeiramente para muita gente!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Julho 2021 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha..
    Meu casamento tbm estava marcado para novembro, 14/11/2020. Porém essa semana decidimos por adiar. São muitas incerteza, preocupações e sem dizer na quantidade de orientações de segurança a seguir quando tudo voltar. Acabei conseguindo data apenas dia 02/07/2021, a mais próxima disponível.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha 🙏🏻❤️ Mais Deus vai abençoar
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiado também, de novembro pra novembro.



    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada !!!!! Smiley catface Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, linda. Com certeza, Ele já abençoou. Smiley heart

    Boa sorte nos preparativos do jantar hehe! Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha to amando sua criatividade vou colocar em prática 😍😍😍😍 tenho certeza que ele vai ficar surpreendido e super emocionado 😍 muito obrigada pela forçar ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pela força , é muito difícil , mais tenho certeza que Deus já está abençoando nossa nova data ❤️🙏🏻 07/11 vai se tornar uma data muito especial com certeza irei colocar em prática a dica da rubi 😍 muitooo maravilhosa
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Carol. Posso imaginar um pouco como você esteja, porque tenho colegas que estão passando pela mesma situação. É muito difícil planejar um sonho e precisar vê-lo sendo adiado, mas Deus sabe de todas as coisas e Ele sempre tem o melhor para nós. Aproveito o embalo para dizer que amei a ideia da Rubi. Acho que seria muito lindo e especial vocês comemorarem dia 07/11 com um jantar romântico. Sua nova data logo chegará e será maravilhosa. Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendiii noivinha!

    então... aproveita e surpreende ele!!! Smiley catface eu faria algo bem "digno de filme romântico", afinal, a data merece né?!
    coraçõezinhos recortados, ou pétalas de rosa... pelo chão, pela mesa ... (pela cama talvez?? kkkk) ... velas (algumas aromáticas quem sabe), um varalzinho com fotos (acho tão fofo), uma musiquinha.... o prato preferido dos dois ... Smiley heart

    solta a criatividade! kkkkkkkkk

    com certeza será um momento mto especial Smiley heart

    Data adiada 1



    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim Carol.

    Não imagino casando sem ter pessoas especiais ao meu lado!

    Muito obrigada!! A nós!!! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeeei ! Você tem razão irei fazer algo dia 07 pra deixar sempre em nossas memórias que a gente iria casar naquele dia ❤️😍 muito obrigada pela dica , o lado bom é que o casamento no civil será em agosto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas