Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayra
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

data alterada do casorio !!

Nayra, dia 12 de Setembro de 2017 às 18:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi noivinhas como vocês estão ?

Vim contar uma cooisa para vocês estou feliz, porque sei que Deus cuida de nós nos momentos mais especiais de nossas vidas. Sentem que lá vem textão rsrs. O meu casamento estava marcado para dia 17/02/2018, e eu estava muito preocupada porque estava chegando e estava com um monte de coisa casa em reforma, festa para pagar, faculdade um monte de despesas e eu já tinha pensado em conversar com a mulher da chácara em alterar a data do evento, mas lá tinha uma cláusula que dizia que se eu alterasse o dia eu ia perder o valor todo que paguei ou seja nao compensava eu pagar tudo dinovo e a mulher é bem da ranzinza e a um mês atrás mais ou menos teve um culto lá na minha igreja e uma irmã testemunhou, e ela disse coisas que eu peguei para mim e uma delas foi "Não devemos fazer nada nas pressas, tudo tem seu tempo determinado", e eu pensei comigo vou fazer um propósito e comecei com meu noivo gente. E falei com Deus que se fosse da vontade dele casarmos no dia que planejamos que ele ia nos abençoar de todas as maneiras, mas se fosse pra adiarmos essa data que ele ia mover o coração daquela mulher e ela não ia me cobrar um valor se quer a mais .. E assim foi gente, ligamos para mulher e conseguimos mudar a data para o dia 07/09/18 e também conversei com o fotografo ele também tem essa data disponível. Eu agradeço muito a Deus, porque ele conhecia meu coração sabia o quanto estava angustiada com medo de não dá certo, de ficar muito apertada com tudo . Mas DEUS É FIEL.. Agora posso terminar minha casinha em paz , e depois de terminada posso planejar a festa e coisas restantes .. E as noivinhas que estão nos preparativos, não desistem Deus sabe o melhor para nos entregue o teu caminho nas mãos deles e ele vai fazer o impossível .

Beijos lindas

9 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 12 de Setembro de 2017 às 22:12
  • Michelle
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus!!!Fiquei firme seguindo os propósitos do Senhor que Ele tem sempre o Melhor para nos!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com.certeza tudo acontece no tempo de Deus..tbm mudei minha data e fikei mto feliz pela opcao
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho lindo, que Deus esteja sempre na frente de tudo ❤️
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é perfeito e fiel, cuida de cada detalhe noivinha, glória a Deus pela sua conquista.. Que Deus continue abençoando vcs e o grande dia.. Beijos
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo acontece no tempo de Deus noivinha!!! 🙏
    • Responder
  • Adina
    Noiva Curiosa Julho 2018 Espírito Santo
    Adina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha. Tudo coopera para o bem!Amei seu post.Que Deus os abençoe 😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo acontece no tempo de Deus noivinha?
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo gente Deus é fiel

• Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico feliz por vc noivinha, td no tempo de Deus que dará td certo!!

Deus abencoe mto vcs!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas