Oi noivinhas como vocês estão ?
Vim contar uma cooisa para vocês estou feliz, porque sei que Deus cuida de nós nos momentos mais especiais de nossas vidas. Sentem que lá vem textão rsrs. O meu casamento estava marcado para dia 17/02/2018, e eu estava muito preocupada porque estava chegando e estava com um monte de coisa casa em reforma, festa para pagar, faculdade um monte de despesas e eu já tinha pensado em conversar com a mulher da chácara em alterar a data do evento, mas lá tinha uma cláusula que dizia que se eu alterasse o dia eu ia perder o valor todo que paguei ou seja nao compensava eu pagar tudo dinovo e a mulher é bem da ranzinza e a um mês atrás mais ou menos teve um culto lá na minha igreja e uma irmã testemunhou, e ela disse coisas que eu peguei para mim e uma delas foi "Não devemos fazer nada nas pressas, tudo tem seu tempo determinado", e eu pensei comigo vou fazer um propósito e comecei com meu noivo gente. E falei com Deus que se fosse da vontade dele casarmos no dia que planejamos que ele ia nos abençoar de todas as maneiras, mas se fosse pra adiarmos essa data que ele ia mover o coração daquela mulher e ela não ia me cobrar um valor se quer a mais .. E assim foi gente, ligamos para mulher e conseguimos mudar a data para o dia 07/09/18 e também conversei com o fotografo ele também tem essa data disponível. Eu agradeço muito a Deus, porque ele conhecia meu coração sabia o quanto estava angustiada com medo de não dá certo, de ficar muito apertada com tudo . Mas DEUS É FIEL.. Agora posso terminar minha casinha em paz , e depois de terminada posso planejar a festa e coisas restantes .. E as noivinhas que estão nos preparativos, não desistem Deus sabe o melhor para nos entregue o teu caminho nas mãos deles e ele vai fazer o impossível .
Beijos lindas