Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hedla
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Data alterada Doeu /meu debate foi fechado! ( Mas ta aqui denovo, de outra forma )

Hedla, dia 10 de Maio de 2020 às 23:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Sumi, eu sei,eu precisava, precisava respirar, entender tudo o que estava acontecendo. Essa pandemia me causou diversos sentimentos, planejei um casamento por um ano, com tanto amor ( assim como todas vocês), me vi sozinha, quarentena chegou e fiquei sozinha de vez, eu e Deus.

Troquei a data do casamento, e acreditem se quiser, na semana que era pra ocorrer meu casamento, meu tio faleceu por covid, dia 2 de mais foi chuvoso, tempo feio demais. E eu consegui entender o porque Deus tinha permitido a quarentena se estender, a data ser trocada! Pra que nos não viessemos casar com clima de morte, entende? Nesse periodo todo, me conheci melhor, vi quem realmente era amigo, quem estava comigo, e me apeguei mais a minha fé.

Eu tinha duas escolhas, me entregar a dor, Medo ou a FÉ, esperança! Eu escolhi me entregar a fé, a Minha fé, e ela me deu forças, pra levantar e continuar, me deu forças pra colocar pra fora as palavras em forma de canção.

Fiz um canal no Youtube e Somando Com meu Instagram o tanto de pessoas que disseram se sentir, tocas e curadas da dor que estavam sentindo, com esse video, foram incontaveis!!!

Então apareci aqui, para te ajudar, atraves, desse video a ficar bem....

talvez não seja no casamento a se realizar, sim no casamento já realizado, nos filhos, ou etc...

Calma vai ficar tudo bem!

Escutem essa musica e fiquem bem!!



6 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 12 de Maio de 2020 às 09:33
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, Deus é perfeito e as coisas que Ele faz é incrivel! Que seja feito a vontade dele sempre! Amei a canção, você tem um dom incrivel de Deus!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é perfeito e sabe de todas as coisas, meus sentimentos pelo seu tio.

    Deus te abençoe! Smiley love


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te desejo tudo de bom
    Deus nos conhece e sabe de tudo , seu casamento foi remarcado mais será perfeito ❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus lhe abençoe, lhe guie e lhe proteja. Sinto muito pela sua perda.


    Obs; acho q fecharam seu debate anterior pq não pode divulgar canal do YouTube, redes sociais, blogs (pessoal sabe?) Bjos.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é muito maravilhoso e ele sabe de todas as coisas noivinha. Sua data será ainda mais linda, tenho certeza. Que Deus console todos vocês. Força!!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha sinto muito, meu sentimentos. Mas as coisas vão melhorar sim e assim que esse momento passar tudo ficará bem e você vai poder realizar o seu tão sonhado dia. Parabéns pela atitude!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas