Depende muito do significado de casamento pra vocês, não irei casar na igreja então iremos colocar a data do cartório, mas mesmo que fosse ter a cerimonia religiosa eu colocaria a data oficial do casamento que é a que consta em sua certidão de casamento, mas isso é bem pessoal.
Vou casar ano que vem e tava com essa duvida também, lendo os comentarios, agora penso qur vou contar de fato a data da cerimônia que realmente pra mim é o que mais vai ter significado. ❣
Para mim, o mais importante é a cerimonia religiosa então eu gravaria a data dela mas vai de vc e o que vc acha mais importante, não existe uma regra!!!
A que você quiser , não existe regras, a minha data da aliança não é a data do casamento, nós trocamos aliança a 00hs do dia 01.01.2009 e casamos no civil em março. Então achamos melhor colocar a nossa data 01.01.2009 que foi o momento especial. Coloque a data que faz mais sentido pra vocês.
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A partir de qual data vocês vão morar juntos? Se for logo depois do civil eu colocaria a do civil, agora se vocês forem esperar o casamento na igreja para dai ter a lua de mel e começar a vida a dois, colocaria a data da igreja
O que é o casamento pra vcs? Pra nós, é a cerimônia religiosa, por isso, mesmo tendo casado no civil meses antes, só nos consideramos casados a partir do casamento da Igreja e só aí iniciamos nossa vida a dois, por isso, eu colocaria a data da Igreja