Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado

Data de casamento

PRISCILA, dia 23 de Setembro de 2025 às 15:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhaaas, entrei há pouco tempo aqui para ter uma noção do que preciso para organizar meu casamento.
Estamos vendo datas para 2027.

Noivinhas de 2026 e 2027, me contem como está sendo a organização e a ansiedade por ai!

7 Respostas

Última atividade por Gizeli, dia 27 de outubro de 2025 às 19:35
  • Gizeli
    Noiva Esperta Novembro 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei agora em setembro, e vou casar em novembro de 2026.

Já fechei o espaço, buffet, decoração, tudo no mesmo lugar, DJ, sonorização e fotografos.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Setembro 2026 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, caso em setembro de 2026! comecei a fechar contratos em maio. e já fechei contrato com espaço, buffet e o Dj, quanto antes organizar mas tranquila ficara perto do mês do grande dia. A meta é até junho não dever nadinha.

Boa Sorte Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem-vinda, noivinha! Por aqui está tranquilo na medida do possível, muito mais por causa da ajuda da cerimonialista. Comecei a organizar no final do ano passado, e agora faltam 7 meses pro casamento, passou bem rápido. Quanto antes você começar, melhor.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai aqui está sendo uma loucura viu casar ano que vem é só por Deus kk
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chocadaaa kkkkk

Tudo é muito caro, né? Estou quase deixando para 2028 para dar conta de tudo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a organizar meu casamento em 2020 e casei em 2024, foram 4 anos de planejamento e pagamentos kkkkkk

então nunca é tarde

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas