Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo

Data de casamento - chuva? 😭

Ester, dia 7 de Dezembro de 2020 às 18:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas tudo bem?

Em são paulo qual mês vocês recomendam para casar ao livre, estou morrendo de medo da chuva 😭

4 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 8 de Dezembro de 2020 às 08:56
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi,

Eu particularmente escolhi um espaço que me desse duas opções por segurança. Encontrei um espaço que tem o teto retrátil. Então caso chova, fecharemos o teto.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ester em SP os meses mais secos costumam ser de Junho a Agosto porém quem faz casamento em local aberto precisa ter 2 coisas em mente : 1 o tempo w incontrolável, não adianta rezar ,ficar angustiada , olhar a previsão dos últimos 5 anos, se tiver que chover vai chover. 2 Sabendo que o tempo incontrolável quem casa em local aberto tem que estar preparado $ e ter um Plano B, seja na hora da escolha optando por um local que tenha um espaço coberto caso seja necessário ou ja deixar uma reserva nas finanças para o aluguel de tendas. Quem se programa não sofre .
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ester,

independente do mês que você vai casar se é um lugar ao ar livre é sempre bom ter um plano B pois, ultimamente o tempo está uma loucura. Vou casar em mai/21 em um local aberto mas, lá tem um capela de vidro então estou mais tranquila em relação a isso.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ester, acho que aí em SP os meses de menos chuva são junho, julho e agosto, mas da uma confirmada no google pela meteorologia hehe
    MAS sugiro você mesmo após fechar o casamento, ir sempre acompanhando a meteorologia e se tiver qualquer indício de chuva, já deixar o toldo alugado, assim você não corre nenhum perigo.
    Hoje em dia tem aqueles toldos mais bonitos, todo transparente, não perde tanto a beleza.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas