Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Julho 2027 Minas Gerais

Data de cerimônia

Bruna, dia 6 de Agosto de 2025 às 14:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas!!
Qual o mês seria mais apropriado para uma cerimônia em um sítio?

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Agosto de 2025 às 14:15
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Deus abençoe também
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz uma pesquisa aqui os meses mais indicados para casamento ao ar livre em sítio e em Minas costumam ser de abril a setembro, porque chove bem menos. Maio, junho e julho são ótimos, clima seco, paisagem bonita e menos risco de imprevistos com chuva. Só vale lembrar que à noite pode esfriar bastante, então vale pensar em aquecedores ou mantinhas se for o caso, no entanto certifique-se Minas é muito grande cada região pode conter desafios diferentes, Deus os as abençoe.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Dezembro 2025 Mato Grosso
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da sua região também. No centro-oeste por exemplo tem chuva até maio e fica tudo seco e sem chuva até setembro, nesse caso recomendaria fazer até junho pois tudo estaria verde ainda, porém em junho começa o inverno. Ja no sul do pais é o contrário no fim do ano é de poucas chuvas então as coisas ja não estão mais tão bonitas. Porém na região sudeste é chuva o ano todo, claro sem muito vento em alguns meses, mas sempre tem chuva e pode te pegar desprevenida. Tudo depende de vc conhecer a região em que vc vai casar
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Thamara sobre o plano B. Realmente chuva é algo que pode ter em qualquer mês e dia, mas eu escolhi abril pro meu porque é um mês com clima mais ameno e menos chuvas. De abril a setembro acho que são meses que tem um clima mais ameno e com menos chuvas.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q isso independe. Qualquer época é boa, só tem q se atentar ao clima caso for ao ar livre, é sempre bom ver um espaço que tenha possibilidade de um plano B.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas