Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lislyane
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Data de confirmação

Lislyane, dia 15 de Novembro de 2019 às 23:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá novinhas!
Estamos encomendando os convites, e sempre ouvi que a data ideal pra confirmação dos convidados é 1 mês antes da festa, porém nós achamos muito em cima da hora para poder convidar os substitutos... Gostaria da opinião de vocês sobre isso, colocar 2 meses antes da festa é muito ruim?

10 Respostas

Última atividade por Danny, dia 19 de Novembro de 2019 às 06:59
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lislyane, o ideal seria até 15 dias da data, esperar esse tempo para convidar mais pessoas é ruim, então minha sugestão, convide todos que vcs querem convidar, depois façam as confirmações. Experiência própria, se preparem para fazer a confirmação um por um!

    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandarei os save the date pelo wpp com uns 6 meses antes, e antes de entregar o convite oficial pra cada um eu vou mandar de novo, so assim terei a confirmação certa!
    Pode acontecer de faltar alguem ainda, mas pelo menos nao seria tanto! Pq as pessoas precisam entender que pagamos por pessoas, e caso ela nao for dar a oportunidade de um outro convidado ir, e eu sou bem cara de pau pra falar isso na lata logo kkk
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc manda o save qto tempo? E convite? No caso a confirmação vc está fazendo de que forma (sites?) .. desculpa perguntar, é q surgiu essa dúvida!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite em si com 5 ou 6 meses é bom. Mas pra confirmar se os convidados irão é bom com 15 dias, senão 1 mês, mas 30 dias é muito tempo pra acontecer algo.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o ideal são de 15 dias a 1 mês antes!
    Isso de substitutos é complicado, melhor colocar uma quantia a mais mesmo na lista que foi fechada, pois faltantes sempre tem.
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que mais de 1 Mês é complicado.

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu coloquei até faltando 22 dias, acho que 2 meses muitos acabam esquecendo e vai ter que ficar em cima!
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda save the date, costuma funcionar, mandando pelo wpp mesmo, ai vc manda uns 6 meses antes, depois qyando faltar uns 3 meses vc pergunta de novo !!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São de dois a 1 mês, noivinha...no momento que você entrega, você já pode cobrar isso.
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é ruim sim noivinha, pq muita gnt esquece.
    Penso nessa parte de substituição, mas acredito q a confirmação nao da pra fazer isso..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas