Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Janeiro 2026 Minas Gerais

Data de entrega convites

Lídia, dia 9 de Julho de 2025 às 00:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhasss, caso em 30/01/2026. Quando vocês acham que devo entregar os convites de padrinhos? E os outros convites? Pensamos que janeiro é uma data em que as pessoas estão sem dinheiro, Tati em relação a presente quando em relação a reserva de data, até mesmo aluguel de vestidos e ternos, etc.. então pensei em dar os convites um pouco mais cedo! Me deem ideias

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 11 de Julho de 2025 às 17:30
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu considero essas datas:

Save the date: 1 ano antes

Padrinhos, pajens, daminhas: de 6 a 8 meses (para se programarem melhor, roupa, presente, estadia talvez)

Demais convidados:

Convites físicos: 2 a 3 meses, é um exaustivo e como você se desloca até o local, gasta um certo tempo e pode levar mais tempo pra entregar todos.

Convites virtuais (caso opte por essa modalidade): 1 mês antes.

Deus os abençoe.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pode entregar sim. Eu comecei a entregar os meus convites de padrinhos 10 meses antes

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você já pode ta se organizando para entregar. Já que é período mais puxado do ano!

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Como já disseram aqui, o convite dos padrinhos você já deveria estar entregando, tem que ser com bastante antecedência. Dos convidados com uns 2 meses antes.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Concordo com a Palloma, eu entregaria os dos padrinhos ja nesse mês e os dos convidados em outubro.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que você já poderia estar entregando os convites dos padrinhos, as pessoas precisam de um tempo pra se organizar, ainda mais sendo em janeiro, um mês que todo mundo tem muitas dívidas de final de ano.
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Novata Abril 2026 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Convite dos padrinhos precisam ser entregues com uma certa antecedência mesmo. Pode ser por volta dos 6/7 meses antes do casamento. Convidados em geral por volta de 3/ 2 meses
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas