Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Pernambuco

Data do casamento

Jessica, dia 24 de Maio de 2017 às 23:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Enfim decidimos a data noivinhas!!!
Eu e meu noivo demos o nosso primeiro beijo dia 23/11/2015 e quando ele me pediu em casamento já tive a ideia de casar nessa mesma data. Iríamos casar em 2018 mas o dia 23 cai em uma sexta-feira. Decidimos adiar um ano (o bom é que podemos organizar melhor) e colocar pra o dia 23/11/2019, em um sábado, 4 anos do primeiro beijo.Nosso casamento não será nada grande (ele já foi casado) e aceitou pra poder realizar meu sonho (Isso é amor gente ❤).Bom, e a data de vocês? Como escolheram? Tiveram que trocar por algum motivo?

13 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 25 de Maio de 2017 às 07:48
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2017 Alagoas
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha Ana Paula iremos casar na mesma data. É tão bom quando até as datas se encaixam neh?

• Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Íamos nos casar em Junho de 2018, mas as coisas aqui estão complicadas, então resolvemos antecipar para Dezembro desse ano... Mas estou a mil é ansiosa
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade já havíamos decidido a data do nosso ..... mas parece que o apto não vai sair a tempo .... então teremos q adiar ... estamos dependendo agora de um sinal do apto para manter ou adiar o C.
    • Responder
  • J
    Pernambuco
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofo. O nosso foi por coisa minha mesmo. O dia 23 marcou algo muito importante pra mim então foi essa mesmo
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo flor. Já troquei a data duas vezes por motivo financeiro mas creio que esse ano data certo
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiei a data do casamento uma vez Depois do mês escolhido eFoi ele quem escolheu e eu escolhi o dia bom eu tinha escolhido dia 12 de agosto se não me engano mais era véspera do dia dos pais então resolvemos troca para que a gente possa fica com nossos pais então escolhi o dia 5 e ficou perfeito primeiro pq dia 4 vamos está completando 2 anos e 2 meses de namoro e dia 6 eu faço aniversário
    Então nossa data 05/08/2017❤3 dias lindos cheios de significado
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Principiante Setembro 2017 Paraná
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu acho que sou a única que escolhi uma data por conveniência e não por ser esoecial.. Rsrs. Meu noivo super romântico me pediu em casamento em uma viagem que fizemos juntos em Novembro/2016. Voltamos de viagem e em Janeiro comecei a pesquisar lugares e cerimonialista e escolhemos a data que o local e a cerimonialista tinha disponível. No primeiro mês que meu noivo pudesse tirar férias, ficou sendo dia 16/09/17 😆
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tivemos problemas com a escolha...

Quando começamos a namorar, meu noivo foi claro, quero me casar com vc, em no máximo 18 meses... E eu sempre tive o sonho de me casar tbm... Colocamos em oração esse pedido e definimos 2017 como o ano do Sim... Depois de alguns dias, em uma conversa aleatória ele me disse: escolhe um mês, e eu disse novembro. E então ele disse dia 25.

E foi assim.... nosso dia 25/11/2017Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que trocar... queria casar em 19.05.2018 data em que completamos 6 anos de namoro. Mas para o buffet que sempre sonhei em fazer nossa festa, não tinha mais a data... isso que procurei em janeiro. Então tentei outras datas e decidi escolher uma data próxima a algum feriado. Pois a família do meu noivo é do Paraná e para virem para São Paulo são 9 hrs de viagem. Por isso decidi que gostaria de um sábado depois de um feriado. Enfim, marquei para 13.10.2018 e doi a melhor data que poderia escolher!!! Dará tempo para pagarmos tudo com calma. Perto do aniversário da mãe dele e do meu pai. E um dia depois do dia de nossa senhora. Amo esta data!! ❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a princípio quando meu noivo me pediu em casamento, ele queria que fosse em fevereiro de 2018, mas quando vimos que a data do nosso início de namoro caia em um sábado optamos por ela, será dia 10/03/18 estaremos completando 3 anos juntos e assim como no seu caso meu noivo já foi casado, mas mesmo assim quis realizar meu sonho.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria casar no dia que oficializamos noss o namoro ( depois de 6eses longe dele, pois fui pra um intercâmbio ) mas, queríamos casar num sábado é 29.11.2018 era a quinta e 2019 sexta. Não queríamos esperar muito. Decidimos por 18.08.2018 pq o 8 é o número de sorte dele.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A princípio queríamos dia 21/04/2018, mas estaria perto demais e não teríamos o dinheiro e nem tempo pra organizar então mudamos e escolhemos dia 17/11/2018 por ser sábado e na quinta ser feriado prolongado, o que vai ser ótimo pros convidados.

• Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que lindo, noivinha Smiley heart Com certeza será um dia inesquecível!!! Bom, meu noivo e eu também queríamos casar na mesma data em que celebraríamos nosso primeiro beijo mas o espaço já estava reservado. Então, eu pedi a Deus que se fosse da Vontade dEle, a data seria escolhida por meu noivo e, assim que falamos com a dona do espaço, logo meu noivo disse será dia 21 de julho de 2017. Desde então, tudo tem cooperado para esta data e muitas pessoas tem nos abençoado, conforme a Vontade de Deus. Noivinha, desejo a vocês toda sorte de bençãos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas