Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia

Data do casamento

Mary, dia 5 de Novembro de 2019 às 00:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas me tirem uma dúvida! Vejo muitas de vocês falando que seu casamento sera em x dia do mês tal....o mês eu sei que a gente que escolhe o melhor que dá pra nós ....mais em relação a data...por exemplo "20 de julho"...como vou saber que a data estará disponível...seja no cartório ou igreja...???

17 Respostas

Última atividade por Mary, dia 5 de Novembro de 2019 às 10:36
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo! Vou começar a verificar as datas😍💙
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é melhor eu correr com as confirmações de datas...
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😍😍😍
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!💙
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi a data e fui verificando disponibilidade com os fornecedores. Como vamos ter um celebrante com efeito civil não será necessário ter disponibilidade no cartório lá só darei entrada com os papeis mesmo.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A data que eu "escolhi" até então (não está confirmada) é a disponível pelo cerimonial, já que farei cerimônia e festa no mesmo local.

    Casamento no civil nem sei quando será.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha uma data e confirme com a igreja, eu fiz assim. Geralmente se for com muita antecedência deve estar disponível!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    - Eu possuía a data do casamento em mente (20.06.2020)

    Então ao procurar o buffet eu perguntei se essa data estava disponível (Se não estivesse possivelmente eu iria ver se uma semana antes ou depois teria disponível)

    - Por ultimo vi na igreja se essa data também estava disponível.


    Depois de confirmar as datas com igreja e local da festa, fechei tudo!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei primeiro o salão, dia X, quando fui fechar a igreja (logo após) pois são os dois mais importantes, não tinha dia X, liguei pro salão na hr e fui batendo as datas q tinha disponível para ambos, até q chegamos ao nosso dia 🙏🏽 Dai todos fornecedores que iria fechando fui falando que era para data tal. Graças a Deus todos tinha disponibilidade, pois fechei as mais importante com antecedência. Comecei a organizar com 1 ano e 5 meses, e foi excelente. Hoje faltam 4 meses 😍
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc quem escolhe a data tb. E vai perguntando se os fornecedores tem a data disponível.


    Se eles tiverem, ok. Se eles não tiverem, vc adapta sua data ou busca outros fornecedores.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maricelia
    Meu casamento foi todo definido com base na data q tinha disponível no local da recepção.

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, quando você contrata os fornecedores já é com uma data definida. Eu, por exemplo, sabia onde queria casar e quem seria o fotógrafo, então, a data foi escolhida de acordo com a disponibilidade dos dois.
    O casamento civil ainda vai ser marcado, e a ideia é que seja antes da festa.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maricelia! Smiley ring

    Você só vai saber perguntando. Smiley smile Tanto no cartório quanto na Igreja, vocês serão informados sobre as datas disponíveis nos meses que escolheram.

    Seja muito bem-vinda à comunidade e. precisando de ajuda, é só escrever.

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso a cerimônia e a festa sera no mesmo local então é maisajs simples , no cartório marca 3 meses antes se não me engano , só se organizar e ir lá marcar
    No caso da igreja acho q segue o mesmo jeito , marca na igreja primeiro depois aluga salão para o mesmo dia .
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo isso é analisado com calma e os noivos escolhem a data que melhor convém e quando pesquisam e contratam fornecedores a data já costuma estar decidida para ver se tem disponibilidade.
    Eu e meu noivo escolhemos uma data e a partir disso que começamos a procurar. Mesmo faltando bastante tempo fechamos o local com buffet no dia que fomos a uma degustação e teve um casal que marcou a data deles pra uma semana depois da nossa.
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é...pq vejo muitas falando no dia tal de tal mês....por isso a dúvida...a gente escolhe o mês...mas qual a certeza do dia D!? Se tem a questão de disponibilidade da igreja ou fórum....
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho data tbm mas infelizmente o aplicativo obriga a gente a por
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas